labutes77 Publicado Março 18, 2009 Publicado Março 18, 2009 (editado) iniciei-me pela 2 vez nos discus ( a primeira durou pouco mais do que uma semana ). mas desta vez pesquisei antes de começar , e apos algum tempo a procuro dos peixinhos que eu queria , aqui estao eles , estao ca em casa desde janeiro. quando chegaram eram bem mais pequenos , mas parece que nao estao mal ,lollll. eram 5 ,mas o mes passado morreu um pigeon blood , de causas desconhecidas. ate ver os outros estao 5 estrelas !!!! comentem ! Editado Março 19, 2009 por labutes77 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
José Garcia Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boas estão muito fixes os teus discus Em relação ao aquário não gosto do substracto ... Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Romão Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 (editado) Boas, Eu conheço esses bebés Estão mesmo bonitos, vê se lhes das mais aguinha para crescerem mais abraço Editado Março 19, 2009 por William quote desnecessário Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
labutes77 Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 (editado) eu ja tentei outros , areia , por exemplo ,mas nao conseguia controlar o ph , que subia muito , acabei por voltar ao antigo. e agora mantem-se em 6,8. Editado Março 25, 2009 por William quote desnecesário " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Boas podes tentar areia dos filtros das piscinas ...é inerte ! Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
labutes77 Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 nem pensar , ja desfiz e fiz , desfiz e fiz , este aqua vezes suficientes ... vai ficar assim ate eu me cansar , lol. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
José Garcia Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 (editado) ehehehe!!! era só uma ideia Editado Março 25, 2009 por William quote desnecessário José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
labutes77 Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 e é uma excelente ideia , mas que vai ficar na gaveta por bastante tempo , lol. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts