Recommended Posts

Publicado

Olá a todos.

Grato por me receberem na vossa comunidade. Estou a realizar uma vontade há muito pretendida, montar um aquário. Este tem 140 litros e está a começar o ciclo. Depois de 4 dias somente com água não resisti e comecei a colocar alguns habitantes, ainda que correndo o risco de virem a morrer. Comprei 4 rasboras e dois esclares médios e ao que parece estão a dar-se bem na nova casa. Espero com a vossa preciosa ajuda e, espero também na medida em que eu próprio vá adquirndo experência possa também partilha-la.

Abraço

PM

Publicado: (editado)

Boas, olá bem vindo ao forum. Acho que estás a começar mal, mas isso vai lá, estás no local dos nanos, ou seja dos pequenos. :D

O local ideal é no sub-forum Agua Doce- fotos e videos.

Editado por P3dras
Publicado:

devias de ter esperado pelo menos 2 semanas .

escalares com rasboras pode dar para o torto

escalares e rasboras não são muito dificeis de manter mas para um iniciante com 4 dias de ciclo não acho muito aconcelhavél, tens plantas???

Se não devias ter !!! metes-te bactérias e anticloro ?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!