barbiol Publicado Março 18, 2009 Publicado Março 18, 2009 Olá a todos. Grato por me receberem na vossa comunidade. Estou a realizar uma vontade há muito pretendida, montar um aquário. Este tem 140 litros e está a começar o ciclo. Depois de 4 dias somente com água não resisti e comecei a colocar alguns habitantes, ainda que correndo o risco de virem a morrer. Comprei 4 rasboras e dois esclares médios e ao que parece estão a dar-se bem na nova casa. Espero com a vossa preciosa ajuda e, espero também na medida em que eu próprio vá adquirndo experência possa também partilha-la. Abraço PM Citar
P3dras Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 (editado) Boas, olá bem vindo ao forum. Acho que estás a começar mal, mas isso vai lá, estás no local dos nanos, ou seja dos pequenos. :D O local ideal é no sub-forum Agua Doce- fotos e videos. Editado Março 20, 2009 por P3dras Citar
hugo feio Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 devias de ter esperado pelo menos 2 semanas . escalares com rasboras pode dar para o torto escalares e rasboras não são muito dificeis de manter mas para um iniciante com 4 dias de ciclo não acho muito aconcelhavél, tens plantas??? Se não devias ter !!! metes-te bactérias e anticloro ? Citar
joaoadias Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 ai ai ai devias ter lido mais antes de comprares os peixes Cumps. João Dias Citar
Recommended Posts