Trovador_Glg Publicado Março 18, 2009 Publicado Março 18, 2009 Alguem ja fez compras na pagina http://www.thelivingseas.uk.com/ Sabem se é uma loja de confiança ou alguem ja teve problemas com eles? Obrigado David Citar
Joao Ramos Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 (editado) Boas Nao consigo abrir o link... Abraços Editado Março 18, 2009 por William quote desnecessário Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
William Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 Tive uma péssima experiencia com essa loja!! Encomendei 3 filtros e foram mais de 2 meses que me empataram, quando pedi pra me devolverem o $ deixaram de responder aos emails e o numero para onde ligava estava constantemente interrompido, valeu-me a ajuda de um membro aqui do forum (Londondragon) que mora em Londres e os contactou por varias vezes dizendo que era meu representante legal e que se não fizessem o reembolso rapidamente iria apresentar uma queixa, depois de alguma insistência lá devolveram o $ Depois desta novela o Paulo deixou um aviso em relação a essa loja, pelos vistos faliram mas continuam acertar encomendas.... Citar
Recommended Posts