José Pedro Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Só uma achega... Por vezes acontece que nas lojas os Pachytriton labiatus estejam marcados como tritões ventre de fogo e 14€ é o preço normal para um Pachytriton. Cynops o preço é relativamente mais baixo... Aproveito e deixo algumas imagens para diferenciarem, uma espécie da outra: Pachytriton labiatus in Amphibio.org Nesta ultima vê-se claramente a forma da causa e que lhes dá o nome comum de "Tritão cauda de Leme" (Padlle tail Newt em Inglês) Cynops orientails (esta é daqui mesmo do fórum) Como podem ver as diferenças são notórias entre as duas espécies, além de que os Cynops orientalis são bem mais pequenos que os Pachytriton labiatus Citar Caudatas do it better.
Diogo C. J. Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Boas, Só uma coisita: apesar de os pachys serem normalmente mais caros que os cynops orientalis, eu sei onde a adquirir a 5,75€ (foi ao prçeo a que adquiri o meu). ps: off-topic, acho que era interessante alguém abrir um tópico sobre morphs de corns que goste/que sejam bastante caras, porque essa ideia de TODAS as corns serem das cobras mais baratas é completamente errada, existem morphs bem mais caras que muitas phytons e afins (não dou exemplos para não estar a desvirtualizar ainda mais o tópico) Citar Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto....
pedrous Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 para mim devias por tritões(openião pessoal) podias ter mais e até reproduzir Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts