Recommended Posts

Publicado

ja estou farto de procurar sites que vendam tritoes e afins e que mandem por correio e nao encontro nada...

podem me ajudar?

abraço

dentro de agua ninguem nos chateia :)

Green power

Publicado:
E dificilmente vais encontrar, visto que é proibido enviar vivos por correio.

Procura numa loja.

ou que mandem por transportadora...

como é obvio que chege ca a casa da melhor forma...

ja vi na zoofeira mas fogo 14 euros meu deus...

Green power

Publicado:

Desculpa, lapso meu, é proibido o envio de vivos por correio ou transportadora.

Mas se for cynops orientalis encontras isso por volta dos 7/8 €.

Publicado:

7/8€ é muito...comprei 2 a 8€...e em Lisboa são 2,5€ cada

Mas duvido que em Aveiro não haja lojas que pelo menos encomendei exóticos! já procuraste por ai?

Cump

Publicado:
7/8€ é muito...comprei 2 a 8€...e em Lisboa são 2,5€ cada

Mas duvido que em Aveiro não haja lojas que pelo menos encomendei exóticos! já procuraste por ai?

Cump

ja e sao a 14 euros na zoofeira... :s vou tentar saber noutros sitios mas dificilmente :s

Green power

Publicado:

what the f***???

14 por um tritao Ganda LOOOOOOOL

Uma snake do milho deve ser 300€ na??

que piada my deus...

ve zooexotico em benfica...agora ha ai uma transportadora nova que envia animais, mas é careira :thumbup3:

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:
what the f***???

que piada my deus...

ve zooexotico em benfica...agora ha ai uma transportadora nova que envia animais, mas é careira :thumbup3:

nao tenho como ir a benfica ... e nao vejo preços nada... :S

a ver vamos...

Green power

Publicado:
ja e sao a 14 euros na zoofeira... :s vou tentar saber noutros sitios mas dificilmente :s

ja viste no ornimundo no continente, costuma la haver

• 2 semanas depois...
Publicado:

voces dizem que 14 euros por um é caro?????

element tem razao os cinops sao os mais baratos e aqui nos meus lados sao cerca de 7, agora outros caudatas esqueçam por menos de 10 nao encontram

Publicado:
what the f***???

que piada my deus...

ve zooexotico em benfica...agora ha ai uma transportadora nova que envia animais, mas é careira

E por acaso sabes de que tritão se trata?

Sabias que há tritões que custam de 100 euros para cima?

Eu aconselho a antes de dar respostas destas se tenha a certeza do que se tá a falar

Sabes lá tu qual a espécie do tal tritão que custa 14 euros.

Se for dos mais comuns de encontrar (cinops orientalis) sim está carote e encontra-se mais barato facilmente mas se for um pachytriton labiatus (que tambem se encontra com relativa facilidade) o preço é normal.

Publicado:

Ah e há bocado esqueci-me de mencionar.

Sabias que existem corn snakes que valem 300 euros? morphs raras e/ou exemplares adultos, dizem-te alguma coisa?

Publicado:
a serio??

nao sabia ... ve la tu

Sim, safas-te muito melhor nas ironias que a fingires que percebes alguma coisa de seja o que for abordado neste neste subforum (com isto não quero dizer que percebo).

E quanto a isto

por acaso sabes de que tritão se trata?

Sabias que há tritões que custam de 100 euros para cima?

Eu aconselho a antes de dar respostas destas se tenha a certeza do que se tá a falar

Sabes lá tu qual a espécie do tal tritão que custa 14 euros.

Se for dos mais comuns de encontrar (cinops orientalis) sim está carote e encontra-se mais barato facilmente mas se for um pachytriton labiatus (que tambem se encontra com relativa facilidade) o preço é normal.

não tens ironias para cuspir tambem?

Só disse aquilo para te fazer ver que o que disseste não faz sentido (aliás como vários posts por ti colocados, do pouco que até agora vi), mas se escolhes ironias para contra argumentar, tudo bem.

Publicado: (editado)

Oh amigo, de corn snakes percebo eu sim, ja ando nos repteis á 3 anos, mal de mim senao soubesse que em adultas valem mais que em pequenas (lógico)..

quanto aos tritoes, referia-me a cynops orientalis, 14 euros?? eu compro-os por 2.50€ e ás vezes até se aceitasse eram dados :)

e nao nao sabia que havia tritoes a mais de 100€, fiquei a saber :mrgreen:

ah, e quando falas em haver topicos meus que nao fazem sentido...olha para os teus;) basta ver todos os que colocaste aqui neste topico, que nenhum interessa a ninguem, talvez seja para fingir que sabe;)

Por mim acabou aqui, e peço desculpa da minha parte ao autor tópico.

Editado por viper

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

A questão é que postaste uma resposta num tópico sobre anfibios e não sobre corn snakes, e ao postares isto:

que piada my deus...

mostraste não estar a par do assunto, se estás, bom para ti, mas eu não te conheço e apenas corrigi um post sem nexo algum.

Se para ti manter répteis á 3 anos é sinónimo de perceberes alguma coisa dos mesmos, estás um bocado equivocado.

Mas por mim tambem pode parar por aqui.

Publicado:

boas

este topico (ou forum)nao serve para descobrir quem percebe mais ou quem percebe menos. :wub:

enquanto a questao colocada pelo membro jojowater

penso que o melhor que tens a fazer e te registares aqui http://www.amphibio.org/discussao/index.php

la tens uma secçao de vendas ,e pode ser que encontres alguem da tua zona a vender o que procuras a um preço em conta.

abraço

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Publicado:

sem querer ofender, penso que quando se entra em algum hobbie, o tempo que se pratica é reflectido na experiencia, nao disse que sou sabichao, mas percebo repteis, nem todos mas os que estudei e os que mantive, agora uma pessoa que mantem repteis a 20 anos nao tem a memsa experiencia de um qe mantem á meses ou mesmo a 3 anos como eu, estarei enganado??

quando falei em 300€ umA CORN referia-.me a bebes e mophs comuns :wub:

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

Entao mas se existem corn snakes a mais de 100 euros e viper sabia.... e disse que 14 euros par aum cynops orientalis era muito se os consegua arranjar a 2.50 euros é verdade que 14 euros é muito caro....

que porcaria de embirranços soa estes? recem chegados com a manaia que sabem?

cons.jpg*
Publicado: (editado)
sem querer ofender, penso que quando se entra em algum hobbie, o tempo que se pratica é reflectido na experiencia, nao disse que sou sabichao, mas percebo repteis, nem todos mas os que estudei e os que mantive, agora uma pessoa que mantem repteis a 20 anos nao tem a memsa experiencia de um qe mantem á meses ou mesmo a 3 anos como eu, estarei enganado??

quando falei em 300€ umA CORN referia-.me a bebes e mophs comuns ;)

Bem...eheheh...o tempo até pode não reflectir a expriência :laugh: xD...conforme o que a pessoa for "estudando"...não é verdade?....um gajo que não estude nada durante xx anos, pode perceber menos do que um que estude mais e só tenha x anos...mas neste caso acho que isto não se aplica ;)

Entao mas se existem corn snakes a mais de 100 euros e viper sabia.... e disse que 14 euros par aum cynops orientalis era muito se os consegua arranjar a 2.50 euros é verdade que 14 euros é muito caro....

que porcaria de embirranços soa estes? recem chegados com a manaia que sabem?

Sim tens razão...as embirrações não deviam começar nem se desculpar...é mesmo evitar ;) MAS, lá por ser recem chegado a este forum, não quer dizer que não perceba....quer dizer...isto é um forum de aquariofilia...eheheh :D

Cump ;)

Editado por André Limede
Publicado:

seja de aquariofilia ou não não interessa, está aqui o topico dos anfibios e ocmo tal é parqa ser discutido esse assunto aqui.... nao digo que quem aqui chega nao sabe nada, pois eu quando vim para este forum também falei mal com muitas pessoas, e duvidei e discordei de muitas coisas que me disseram, simplesmente digo que sendo um novato nao pode vir para aqui pensar que percebe mais do que toda a gente pois estão aqui membros que por ser novato nao conhece nem viu os topicos deles...

cumprimentos

cons.jpg*
Publicado:
seja de aquariofilia ou não não interessa, está aqui o topico dos anfibios e ocmo tal é parqa ser discutido esse assunto aqui.... nao digo que quem aqui chega nao sabe nada, pois eu quando vim para este forum também falei mal com muitas pessoas, e duvidei e discordei de muitas coisas que me disseram, simplesmente digo que sendo um novato nao pode vir para aqui pensar que percebe mais do que toda a gente pois estão aqui membros que por ser novato nao conhece nem viu os topicos deles...

Apenas corrigi um post sem nexo, porque o user nao se guiou pelo post inicial e se vir com atenção irá perceber isso.

E não mandei para o ar quando disse que o mesmo user muitas vezes fala daquilo que não sabe, se quiser até me dou ao trabalho de colocar aqui 2 ou 3 tópicos, mas como já referiu, o post não é para isso, mas sim sobre preços de tritões e quanto a isso a meu ver já tudo foi respondido.

Publicado:
Se for possivel mande esses 2 ou 3 topicos por pm_ :lol:

Meus amigos, ou acalmam a franga TODOS, ou acaba-se a brincadeira.

Se vêm para aqui discutir e se põem com suposições e idiotices pegadas, acaba-se a brincadeira.

O que aqui está em causa é a compra de tritões e não o preço de cornsnakes.

Se querem saber preços de cornsnkaes vão a outros lados, mas desde já aviso que sim que há morphs bem caras em babys...

Mas este assunto termina aqui.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!