fjcramos Publicado Março 18, 2009 Publicado Março 18, 2009 Boas tardes caros amigos, Possuo um aquário com 30 litros já ciclado, mas gostaria de alterar o filtro para um filtro externo e já li por aí que é possível tal mudança tendo os dois ligados ao mesmo tempo por volta de 2 semanas (foi a leitura que fiz dos vários tópicos). Assim , gostaria de pedir a vossa opinião sobre o que escolher. Estou na dúvida entre o EHEIM Classic 2211 e o EHEIM Ecco Confort 2232. Qual destes dois me aconselham? E a nível de matérias filtrantes quais as mais aconselhadas? Desde já agradeço, Filipe Ramos Citar
William Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 Entre esses dois optava pelo 2211, já tive um ecco ca em casa emprestado e não gostei nada do fitro Citar
fjcramos Publicado: Março 18, 2009 Autor Publicado: Março 18, 2009 (editado) E o material filtrante? É sempre o mesmo ou, muda de filtro para filtro? E os filtros já o trazem? Cumprimentos, Editado Março 18, 2009 por William quote desnecessário Citar
William Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 Para o 2211 não sei se há algum kit de matérias filtrantes especifico pra ele, é uma questãod e pesquisares tens aqui estes dois exemplos Citar
Recommended Posts