kyraa Publicado Março 17, 2009 Publicado Março 17, 2009 ola!! Gostaria de saber onde se vendem lagostas anans de agua doce. Vi no outro dia numa loja em benfica a aquaplante mas só para exposição. São minimas e não crescem. sao amorosas Alguem me pode dizer onde se vendem? Obrigado
pedrovil Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boas UMa foto ajudava, mas não serão lagostins que eles estão a vender, tipo CPO, vê aqui no forum as fotos para ver se não são iguais
martafx Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boa noite O nome cientifico da espécie é "Macrobrachium carcinus"... envia e-mails para os patrocinadores do fórum, pode ser que algum venda. Cumps Marta
Carlos Couceiro Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Boa noite O nome cientifico da espécie é "Macrobrachium carcinus"... envia e-mails para os patrocinadores do fórum, pode ser que algum venda. Cumps Marta a familia dos macrobachium sao camaroes e nao lagostins e muito menos lagostas, ainda para mais os Macrobrachium carcinus têm tudo menos de anoes
martafx Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 a familia dos macrobachium sao camaroes e nao lagostins e muito menos lagostas, ainda para mais os Macrobrachium carcinus têm tudo menos de anoes Bom dia Não conheço a espécie nem as suas caracteristicas, de qualquer modo, a espécie Macrobrachium carcinus é vulgarmente conhecida como a "lagosta de água doce". Realmente parece um camarão mas tem duas pinças muito semelhantes a uma lagosta. Ou será que estou errada? Já confirmo (à tarde, agora não tenho tempo) porque detesto ter dúvidas. Sendo este um defeito ou uma qualidade inerente à condição feminina! Cumps Marta
martafx Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Rectificação: Lagosta Anã = Cambarellus montezumae As minhas sinceras desculpas. Srº Carlos Couceiro muito obrigado pelo chamada de atenção. Cumps Marta
Carlos Couceiro Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Rectificação: Lagosta Anã = Cambarellus montezumae As minhas sinceras desculpas. Srº Carlos Couceiro muito obrigado pelo chamada de atenção. Cumps Marta esta melhor assim, acredito que os Cambarellus montzumae sejam os mais conhecidos por lagostas anas, mas tambem englobamos os CPO e os puer evaias outras especies de lagostins anoes que podem facilmente ser confundidos com lagostas, e depois o tamanho lava a que digam que é anã mesmo assim penso que a pessoa que abrio este topico esta a falar dos CPO´s por ser o que mais se deciminou no hobby nos ultimos meses
Recommended Posts