mexas Publicado: Março 21, 2009 Autor Share Publicado: Março 21, 2009 Boas, já tinha lido esse tópico mas não fiquei convencido. Vou criar um novo tópico no respectivo lugar, pode ser que alguém me explique qual é o problema... É que a planta deixou de ser a mesma.... e até estou convencido que seja fertilização a mais, isto porque tirando as raízes ela está com uma coloração muito boa. Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 julgo que as plantas como as algas são oportunistas, se por exemplo como dizem no topico houver nutrientes na coluna de agua ela vai tentar ir busca-los lá. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquapego Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 Boas, Nem mais..., elas absorvem tanto pelas raízes como pelas folhas os nutrientes que existem na coluna de água. Tenho HZ e Rotalas onde isto se verifica bastante e a única solução são as podas constantes e o corte de algumas raízes. Claro que quantos mais Watts, mais isto acontece como é óbvio. Também tenho lido que lâmpadas com os graus Kelvin ou temperatura de cor altos, tipo 10.000ºK e mais, favorecem este desenvolvimento, contudo e em relação às lâmpadas não tomem como credível esta informação, pelo menos para já! Cumps. Carlos Salgueiro. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 boas então ná há novidades? umas fotos novas? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Xavier Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 boas, Não tens problemas com os reds?? ainda nao te desapareceu nenhum?? cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
$Ninja$ Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Boas ta bonito o aquario se fosse eu colocava a parte que está serrada do tronco para traz para nao ficar essa parte ai "recta" n sei se percebst posta umas novas fotos.... Cumprimentos $N$ Citar [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Janeiro 17, 2011 Share Publicado: Janeiro 17, 2011 Boas, o aqua está muito bom parabéns. Diz-me uma coisa, o cabo de alimentação da calha vem do chão ou do tecto? Estou a pensar meter uma calha suspensa e estou com essa dúvida. Cumps Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 4, 2011 Share Publicado: Julho 4, 2011 Gostei do aquário, mas acho que ficava melhor com a base do tronco no canto de trás, tipo a sair da vegetação. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts