mexas Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 Boas, já tinha lido esse tópico mas não fiquei convencido. Vou criar um novo tópico no respectivo lugar, pode ser que alguém me explique qual é o problema... É que a planta deixou de ser a mesma.... e até estou convencido que seja fertilização a mais, isto porque tirando as raízes ela está com uma coloração muito boa. Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Nuno M. Lopes Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 julgo que as plantas como as algas são oportunistas, se por exemplo como dizem no topico houver nutrientes na coluna de agua ela vai tentar ir busca-los lá. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
aquapego Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Boas, Nem mais..., elas absorvem tanto pelas raízes como pelas folhas os nutrientes que existem na coluna de água. Tenho HZ e Rotalas onde isto se verifica bastante e a única solução são as podas constantes e o corte de algumas raízes. Claro que quantos mais Watts, mais isto acontece como é óbvio. Também tenho lido que lâmpadas com os graus Kelvin ou temperatura de cor altos, tipo 10.000ºK e mais, favorecem este desenvolvimento, contudo e em relação às lâmpadas não tomem como credível esta informação, pelo menos para já! Cumps. Carlos Salgueiro. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 boas então ná há novidades? umas fotos novas? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Tiago Xavier Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 boas, Não tens problemas com os reds?? ainda nao te desapareceu nenhum?? cumps Citar
$Ninja$ Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 Boas ta bonito o aquario se fosse eu colocava a parte que está serrada do tronco para traz para nao ficar essa parte ai "recta" n sei se percebst posta umas novas fotos.... Cumprimentos $N$ Citar [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading.....
alcaide Publicado: Janeiro 17, 2011 Publicado: Janeiro 17, 2011 Boas, o aqua está muito bom parabéns. Diz-me uma coisa, o cabo de alimentação da calha vem do chão ou do tecto? Estou a pensar meter uma calha suspensa e estou com essa dúvida. Cumps Citar ALCAIDE
Fábio Silva Publicado: Julho 4, 2011 Publicado: Julho 4, 2011 Gostei do aquário, mas acho que ficava melhor com a base do tronco no canto de trás, tipo a sair da vegetação. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts