Joao Ramos Publicado Março 17, 2009 Publicado Março 17, 2009 Boas pessoal Esta e a minha acei, o qual esta a incubar... Agr a minha duvida é deixo-a ficar aqui ou colocoa num aqua separado? Penso que o melhor e pola sosinha num aqua...pois ela esta com mais peixes e estao num aqua pequeno para eles...é temporario mas por enquanto tem de ser... Deixo aqui uma foto do aqua...para darem a vossa opiniao E entao axam que a devo tirar...? Ja agora se a tirar ela larga os alvins sosinhos? Abraços <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Ricardo Paula Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Amigo, Eu costumo deixat as fêmeas no aquário principal, porque num aquário mais pequeno podem stressar e largar os ovos. Eu costumo contar 16 dias após o dia em que começaram a incubar e depois pego nela e tiro-lhe os alevins ja formados. Se a deixares largar os alevins no aquário principal o mais certo é que estes sejam comidos pelos outros. Espero ter ajudaro. Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
Joao Ramos Publicado: Março 17, 2009 Autor Publicado: Março 17, 2009 Amigo, Eu costumo deixat as fêmeas no aquário principal, porque num aquário mais pequeno podem stressar e largar os ovos. Eu costumo contar 16 dias após o dia em que começaram a incubar e depois pego nela e tiro-lhe os alevins ja formados. Se a deixares largar os alevins no aquário principal o mais certo é que estes sejam comidos pelos outros. Espero ter ajudaro. Obrigado mas a minha duvida e que so a pouco reparei que ela estava a incubar? Conto a partir de hoje 16 dias? Abraços <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Duarte Conceição Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 Obrigado mas a minha duvida e que so a pouco reparei que ela estava a incubar?Conto a partir de hoje 16 dias? Abraços Se olhas regularmente para o aquário não é por mais um ou menos um dia que irás ter problema. Deixas passar entre 16 a 18 dias e tiras os alevins nessa altura. Boa sorte!
Ricardo Paula Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 Amigo, Tal como disse o Duarte conta 16 dias e tiras-lhe os alevins, mesmo que ja estaja a incubar a 2 ou 3 dias não há problema. Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
Joao Ramos Publicado: Março 18, 2009 Autor Publicado: Março 18, 2009 OK Obrigado era so isso que me fazia confusao...embora eu repare todos os dias no estado de todos os peixes, e ver se esta tudo bem...XD Vamos ver como vai correr! Abraços <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Duarte Conceição Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 OKObrigado era so isso que me fazia confusao...embora eu repare todos os dias no estado de todos os peixes, e ver se esta tudo bem...XD Vamos ver como vai correr! Abraços Dá então depois notícias de como correu
Recommended Posts