ristchuk Publicado Março 17, 2009 Publicado Março 17, 2009 olá ontem, dando uma olhada na seção de fertilizantes de um mercado, vi a venda pastilhas fertilizantes, só que estas são para plantas terrestres. teria algum problema se eu enterrasse-as bem fundo (na altura do subst. fértil) ? assim creio que os nutrientes nao vazariam para a coluna dagua... pelo que pude perceber são compostas basicamente de NPK en concentraçoes 10%-10%-10% aguardo respostas o mais rapido possivel!
krypticall Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 boas sao as ditas barras substral npk ?? eu tive uma má experiencia com isso , mas tambem é verdade que abusei na doze inexperientemente na altura. de qualquer modo eu nao optava por essa ipotece, tens outras solucoes mais viaveis e propias para revitalizares os substractos e com segurança lembra-te que o barato pode sair caro. abraços.
ristchuk Publicado: Março 18, 2009 Autor Publicado: Março 18, 2009 mas quais seriam esses ditos outros métodos de revitalização?
Nuno Toste Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 Ja usei dessas barras mas criava-se espuma na superficie, deixei de usar tambem nao achei que fizesse efeito, ainda usei 1 mes disso.
Recommended Posts