fuzi Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 sera que alguem me pode dar uns conselhos sff obrigado Citar
apolo21 Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Boas, A ultima pedra parece de facto duvidosa, faz uma coisa, tira-as do aqua enxuga-as e mete um pouco de vinagre, se borbulhar é calcareo, senão for lava-as bem e voltas a meter lá dentro. Quanto ás plantas vai ao site http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php e tenta descobrir porque nesse aspecto sou como tu compro-as mas depois não me lembro do nome. Cumps Citar Vitor Ramos
apolo21 Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 O aqua parece giro, mas parece-me que essas plantas crescem muito e devem estar no fundo do aqua, mete algumas "rasteiras" á frente Cumps Citar Vitor Ramos
alcaide Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 a ultima não parece de confiança porque tem uns cristais pequenos ...parece mármore.... Dá para colocar uma foto de outro ângulo? Parecem-me uma rocha sedimentar com quartzo incrustado. Citar ALCAIDE
fuzi Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 nenhuma é calcaria pelo teste do vinagre...lol Citar
fuzi Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 Dá para colocar uma foto de outro ângulo? Parecem-me uma rocha sedimentar com quartzo incrustado. se assim for n ha problema correcto? Citar
alcaide Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 (editado) Nada disso! O calcário por exemplo é uma rocha sedimentar! Se dizes que com o vinagre não há reacção (bolhinhas) podes colocar... Editado Março 24, 2009 por William quote desnecessário Citar ALCAIDE
fuzi Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 (editado) mais algumas fotos com os novos habitantes peço desde ja desculpa pela qualidade Editado Março 25, 2009 por fuzi Citar
fuzi Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 o que acham de usar silica no meu aquario? comprasse no AKI não é? tem tendencia para manter subie ou baixar o pH? obg Citar
gsassetti Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 (editado) O que compras no aki é areia de filtro de piscina... Que serve perfeitamente e é muito barato... Areia de silica é praticamente branca e mais fininha mas acho que só arranjas numa loja de aquários e bem mais caro... Ambas são inertes, por isso não alteram o pH... Editado Março 25, 2009 por William quote desnecessário Citar
José Garcia Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 o que acham de usar silica no meu aquario? comprasse no AKI não é? tem tendencia para manter subie ou baixar o pH? obg Boas eu optava por comprar areia dos filtros da piscina como o gsassetti indicou ! Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
fuzi Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 ok muito obrigado ...é porque não estou a gostar de ver so aquele areão queria ver se fazia algo menos vulgar...forte abraço Citar
José Garcia Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 ok muito obrigado ...é porque não estou a gostar de ver so aquele areão queria ver se fazia algo menos vulgar...forte abraço Boas podes ver aqui no meu topico o efeito ! Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
alcaide Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Não percebo porque só os meus quotes são desnecessários... já não é a primeira vez que isto acontece... Citar ALCAIDE
fuzi Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 realmente fica brutal....a ideia ira juntar um pouco das duas ...vou ver o que csg fazer ... mas desta vez a ver se n me esqueço de lavar bem e ferver cof cof cof Citar
fuzi Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 ja agora a melga quer fazer mais uma pergunta....espadas sao compativeis com o meu betta? abraço Citar
fuzi Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 (editado) tetra EX 600 é um filtro bom? para o meu aqua. de 100l sff se alguem tiver algum feedback acerca dos espadas e betas agradeçia muito... Editado Março 25, 2009 por fuzi Citar
fuzi Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 (editado) será que alguem me pode dar uma ajuda...é mesmo urgente... estou bastante inclinado para ir buscar esse filtro externo...e mediante a vossa opinião gostaria de saber se os amigos podem ficar sem filtro durante 1 dia....apenas com a bomba de ar (ja deve dar uma ajuda) Editado Março 26, 2009 por fuzi Citar
alcaide Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 (editado) Eu tenho dois filtros internos e não tenho problemas... quanto ao ficarem 1 dia sem filtro penso eu que não há problema... Editado Março 28, 2009 por William quote desnecessário Citar ALCAIDE
fuzi Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 humm oki muito obrigado ..neste momento surgiu a possibilidade de comprar um externo... se assim for tenho 15 dias para trocar o meu interno...porque não estou nada satisfeito com o filtro... Citar
fuzi Publicado: Março 28, 2009 Autor Publicado: Março 28, 2009 Boas eu optava por comprar areia dos filtros da piscina como o gsassetti indicou ! Cumps ja adquiri essa areia é mesmo para filtro correcto? foi a unica que havia 9€ e tal um saco de 25kg.. forte abraço Citar
goncas94 Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 eu arranjo mais barato! :S Citar Gonçalo Abreu
Recommended Posts