vitor maunel b.a Publicado Março 16, 2009 Publicado Março 16, 2009 ola boa noite,chamo-me vitor e começei a pouco tempo com este maravilhoso hobie,os peixes,pois é fantastico,tenho um aquario de forma comonitario e varios peixes ,o meu irmão ja tem este hobie a muito tempo pois tambem tem aquarios e tambem é membro aqui,gostaria de aprender mais,obrigado Citar
Vitor Sousa Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 ola boa noite,chamo-me vitor e começei a pouco tempo com este maravilhoso hobie,os peixes,pois é fantastico,tenho um aquario de forma comonitario e varios peixes ,o meu irmão ja tem este hobie a muito tempo pois tambem tem aquarios e tambem é membro aqui,gostaria de aprender mais,obrigado boas Bem - vindo vitor, espero que aqui o forúm te consiga ajudar em "tudo" o que precisares . o pessoal é todo porreiro portanto siga pá frente abraço Manu Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 Boas seja bem vindo e espero que goste destas bandas =) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
vitor maunel b.a Publicado: Março 16, 2009 Autor Publicado: Março 16, 2009 obrigado por ser tao bem reçebido tenho uma duvida nao sei se é aqui que devo postar,mas lá vai,tenho um black tanzania que ficou sem a cauda em confronto com outro maxo,separeios,mas ouvi dizer que a cauda volta a crescer ,sabem algo a respeito? Citar
Recommended Posts