joaquim jacinto Publicado Março 16, 2009 Publicado Março 16, 2009 (editado) como o prometido é devido comentem sem bater muito no ceguinho setup tartarugueira adaptada 53L filtro cascata iluminação 36w t5 termoestato 25w subtrato sera floradepot + areao cinzento flora tronco com musgo java anubia nana Utricularia graminifolia glosso Rotala wallichii fauna 10 sp palmata 10 red cherry 5 new bee 5 cristal red 5 white pearl crias de guppy (provisoriamente) uma panoramica reds e sp palmata white pearl e new bee Editado Março 20, 2009 por joaquim jacinto
Nuno Toste Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 Está simples mas agradavel. Gostei ps: Estou mortinho que o meu esteja pronto
palferes Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 Boas!!! Um Quareirense!!!! Tenta por mais musgo em troncos é muito importante para eles, pois é lá que se escondem e alimentam. Os White Pearl e os Red's vão se cruzar!!!! Vai dando noticias Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
joaquim jacinto Publicado: Março 17, 2009 Autor Publicado: Março 17, 2009 Boas!!!Um Quareirense!!!! banana rock Tenta por mais musgo em troncos é muito importante para eles, pois é lá que se escondem e alimentam. Os White Pearl e os Red's vão se cruzar!!!! Vai dando noticias Alferes nuno obrigado pelos comentários palferes a tabela diz que sim mas varios criadores ainda não o conseguiram nem de proposito espero tambem não conseguir por acidente mas tenho consciencia disso em relação aos troncos tenho tentado arranjar uns que fiquem bem aki e ainda não consegui até tenho crishmas há espera dos troncos eu sei que tens um matagal de musgo depois falamos
Hugo R. Silva Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 nuno obrigado pelos comentáriospalferes a tabela diz que sim mas varios criadores ainda não o conseguiram nem de proposito espero tambem não conseguir por acidente mas tenho consciencia disso em relação aos troncos tenho tentado arranjar uns que fiquem bem aki e ainda não consegui até tenho crishmas há espera dos troncos eu sei que tens um matagal de musgo depois falamos Olá Peço desculpa mas afirmas uma mentira, não é verdade que "...vários criadores ainda não conseguiram nem de propósito....". Aqui no fórum tens um tópico (por acaso traduzido por mim) de uma revista alemã, em que explicam (e tem fotos) o cruzamento de white pearl com red cherry. P.S. Não só para ti mas para todos nós de uma forma geral, A roda já foi inventada e insistimos em re-inventala. Tanto seja sobre cruzamentos ou possíveis cruzamentos como com a companhia para os camarões. Alguns dos meus aquários (shrimps)
joaquim jacinto Publicado: Março 17, 2009 Autor Publicado: Março 17, 2009 bom dia Hugo eu não disse mentira nenhuma, apenas constatei que alguns tentaram o cruzamento sem sucesso não disse que não tinham já conseguido, e muito menos que era impossivel. tb afirmei que tinha consciencia que isso poderá acontecer, esperava comentários e criticas construtivas não ofensas.
Hugo R. Silva Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 bom dia Hugo eu não disse mentira nenhuma, apenas constatei que alguns tentaram o cruzamento sem sucesso não disse que não tinham já conseguido, e muito menos que era impossivel. tb afirmei que tinha consciencia que isso poderá acontecer, esperava comentários e criticas construtivas não ofensas. Olá Não quis ofender ninguém, mas repara bem no que escreveste. palferes a tabela diz que sim mas varios criadores ainda não o conseguiram nem de proposito Quem coloca um tópico num fórum tem que estar sujeito às criticas (volto a referir que não pretendi ofender ninguém), e eu fiz critica, primeiro à tua frase e depois no P.S. tb fiz critica. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Cabrita Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 (editado) espero tambem não conseguir por acidentemas tenho consciencia disso Desculpa mas esta tua afirmação não tem muita lógica, tens informação que o cruzamento é possível.... afirmas que estás consciente que ao juntares as espécies poderás ter cruzamentos entre elas, mas esperas que isso nunca aconteça! Isto faz lembrar alguns "putos" na altura das primeiras experiências sexuais, esperam nunca conseguir por acidente, engravidar, mas não fazem nada para que o "acidente" não aconteça. Cumprimentos, sem acidentes, Paulo Cabrita Editado Março 17, 2009 por Paulo Cabrita Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
joaquim jacinto Publicado: Março 17, 2009 Autor Publicado: Março 17, 2009 Desculpa mas esta tua afirmação não tem muita lógica, tens informação que o cruzamento é possível.... afirmas que estás consciente que ao juntares as espécies poderás ter cruzamentos entre elas, mas esperas que isso nunca aconteça! Isto faz lembrar alguns "putos" na altura das primeiras experiências sexuais, esperam nunca conseguir por acidente, engravidar, mas não fazem nada para que o "acidente" não aconteça. Cumprimentos, sem acidentes, Paulo Cabrita boas paulo o que eu quiz dizer e parece que ninguem entende; o cruzamento é possivel, viavel mas dificil, e que TALVEZ não aconteça assim, como os camarões são para mim tb não me faz grande diferença se isso acontecer, sem querer julgar ninguem parece que eu tou a cometer um CRIME mais informo que o membro joão santos (janeko) tentou o cruzamento e não conseguiu foi a ele a quem adquiri os invertebrados e que o mesmo logo me alertou que isso podia acontecer a ele muito tenho a agradecer pois sempre que precisei de ajuda se disponibilizou... o que me levou a colocar o topico foi para poder evoluir com membros com muitos mais conhecimentos que eu (e existem milhares) tenho pena que o topico só sirva para mais um topico sobre cruzamentos entre expecies como existem tantos no forum porque eu antes de entrar nesta aventura tive o cuidado de ler todos os topicos sobre o assunto e continuo a faze-lo de qualquer das formas obrigado pelo comentario
palferes Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Boas Joaquim se pretendes algum Musgo xmass é só dizer!!! Podes ver o Akua na assinatura e tens uma idea de quanto tenho. Nunca pretendi criar tanta polémica com o comentário sobre o cruzamento dos generos!!! Abraço e boa AQUARIOFILIA Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
joaquim jacinto Publicado: Março 18, 2009 Autor Publicado: Março 18, 2009 não tem problema paulo é sempre bom alertar podem as pessoas não saber
Sharpness Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 hey... =)... o aqua ta a ficar maneiro...ja agora podes por o setup do aqua? Para termos uma noção do que é que tens ai =) cumprimentos, <<link com fins comerciais removido>>
Recommended Posts