urbano0606 Publicado Março 16, 2009 Publicado Março 16, 2009 peixe em aquario com pontos brancos em agua salgada. como se combate?
FilipeASilva Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 peixe em aquario com pontos brancos em agua salgada. como se combate? Pode ser íctio! Podes tentar juntar alho na comida! Compras Ampolas de alho num supermercado e juntas na comida, depois dás aos peixes... Por vezes há lojas que já tem comida com alho! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 O peixe foi adquirido recentemente? Varia na alimentação com a adição de alho, como o Filipe referiu. Caso deixe de comer, passa a ser preocupante. MEGA ARQUIVO
Hugo Duarte Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boas, tens alguma lâmpada UV a funcionar no teu sistema?
quinzico Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Se ele estiver a comer bem, não te preocupes que isso passa. Helder Quinzico
Pedro Conceição Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Se ele estiver a comer bem, não te preocupes que isso passa. Sou da mesma opinião. MEGA ARQUIVO
aslink Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 peixe em aquario com pontos brancos em agua salgada. como se combate? Estou com o mesmo problema peixe adquirido ontem, neon goby liguei a lampada UV hoje, vocês acham que isso resolverá
oscarwild Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Estou com o mesmo problemapeixe adquirido ontem, neon goby liguei a lampada UV hoje, vocês acham que isso resolverá para mim só há um solução, aquário de quarentena e cuparzin , durante muito tempo aumentava temp, diminuía a salinidade e os peixe acabavam por se stresar mais ,acabando por morrer por isso de há uns tempos para cá, adoptei ter um aquário de quarentena sempre montado de 60L , e foi remédio santo ,peixes novos ficam la 1 semana com 1mm de cuprazin assim ficam desparazitados , se tem ictio ou criptocarium mete os neste aquário 15 dias de tratamento e as mortes ficaram a 0. ainda há 2 semanas curei um hepatus completamente tapado de cripto em 1 semana CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Recommended Posts