JoaoDomingos Publicado: Março 30, 2009 Autor Share Publicado: Março 30, 2009 Olá,Xiça isso deve ser mesmo azar, se passares pela zona da expo posso arranjar alguns já cheinhos por vias das dúvidas. Beta Agradeço muito a tua oferta, mas de momento não me calha muito bem passar por ai, a faculdade anda a dar cabo do meu tempo. O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Abril 1, 2009 Autor Share Publicado: Abril 1, 2009 (editado) Efectuei hoje os testes, e deparei-me com estes valores: gH=60 kH=Perto de zero pH=7 NO2=0 NO3=20 Não é estranho o kH estár perto de zero?? e este gH nao é exageradamente alto?? que posso fazer? Será que são condiçoes muito más para reprodução de cherrys? Cumps JoaoDomingos Editado Abril 1, 2009 por JoaoDomingos O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodribike Publicado: Maio 6, 2009 Share Publicado: Maio 6, 2009 os nitratos estao altos sim senhor e o GH acho que tambem esta agora o KH esta baixo porque o teu PH sofre muitas alteraçoes (corrijam-me se estiver errado) Esses nitratos altos sao maus para os reds mas diz-me o setup do aqua sff pa te poder ajudar melhor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Maio 7, 2009 Autor Share Publicado: Maio 7, 2009 os nitratos estao altos sim senhor e o GH acho que tambem esta agora o KH esta baixo porque o teu PH sofre muitas alteraçoes (corrijam-me se estiver errado) Esses nitratos altos sao maus para os reds mas diz-me o setup do aqua sff pa te poder ajudar melhor Obrigado pelo esforço, mas já não é preciso. Ja estao a criar, e bem.. resolvi o problema com menos TPAs e as TPAs q faço sao com agua de queluz (com menos nitratos) O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodribike Publicado: Maio 9, 2009 Share Publicado: Maio 9, 2009 es de queluz? sou de massama somos vizinhos XD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts