octopus Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 Boas, O Serginho e o Luis silva são irmãos. O Sérgio já se rendeu ao Hobby. Quem tiver umas podas de plantinhas para lhe oferecer, ajuda a incentivar o rapazinho. O aquário vai ser um cubo 40 x 40 x 30. Quanto ao irmão, era alérgico, mas já pergunta em quanto fica um aquário, etc. Estou a " fazer-lhe " a cabeça. Abraço, Paulo
nuno.ripper Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 eu em principio sou 2, a maria tb deve ir, mas so la mesmo pra frente é q posso dar certeza, ela muda de ideias como o vento.... lolo
ramalho Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 boas sera que ainda a lugar para mais um e qe para comer e beber e sempre andar lol
octopus Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 boas sera que ainda a lugar para mais um e qe para comer e beber e sempre andar lol Boas, Há sempre lugar para mais um. Abraço, Paulo
tylapia Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 boas sera que ainda a lugar para mais um e qe para comer e beber e sempre andar lol boas paulo, tira este maluco da lista porque quando eu marquei para dois foi para mim e para ele e eu avisei-o mas para comer está sempre pronto loll tylapia e ramalho desculpa o incomodo abraço Rui SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
Hugo Costa Coelho Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Que falta de xáááááa!!!!!!!!!!!! oh srº Paulo.. não me pores na lista.. mais 2 talvez 3
octopus Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 (editado) Que falta de xáááááa!!!!!!!!!!!! oh srº Paulo.. não me pores na lista.. mais 2 talvez 3 Tú, a Tita e............. O Santiago também vai ? Editado Março 27, 2009 por octopus
octopus Publicado: Abril 11, 2009 Autor Publicado: Abril 11, 2009 (editado) Parece que neste dia ninguém vai ter fome. Não sabem o que perdem. Segunda-feira, meto aqui fotos dos espaço. Editado Abril 11, 2009 por octopus
Sergio Torres Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Octopus, brevemente irá se realizar outro almoço do Entre Margens, em principio, para os lados de Sintra (Luisa Fonseca)! Mas em principio tambem irei! Se me permitires, irei avisar os membros do Entre Margens da realização desse jantar! Irei sublinhar que é um jantar realizado por um membro do Entre Margens mas, sem que esta seja organizado para/pelo grupo! Só espero aceitação da tua parte! De certeza que junto mais uns quantos! De qualquer forma, avisa quando chegar a hora! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
octopus Publicado: Abril 12, 2009 Autor Publicado: Abril 12, 2009 Boas, Sérgio, claro que permito. Quanto ao jantar em Sintra, se puder, vou. Sabes que o mundo do futebol é muito imprevisível, no que toca a disponibilidade. Abraço, Paulo
Sergio Torres Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 OK! Irei enviar um mail ao pessoal do Entre Margens! Acho que é desta que irei conhecer os dinossauros dos aquas! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Azeteka Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Boas Paulinho, gostava muito de ir mas estou a trabalhar, de qualquer forma vou ver se dá para ir nem que seja só para beber um copo no nosso estádio. Só mais perto da data é que consigo ver se dá para mesmo! Grande abraço. Be a Az Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.
octopus Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 Ok, Pedro. Vê lá se apareces. Abraço, Paulo
octopus Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 Boas, Mais uma novidade. Por sugestão do Miguel Marques, há a possibilidade de antes do jantar se fazer uma futebolada no campo 3. O relvado é sintético e de futebol de 11. Quem alinha ? Abraço, Paulo
Luisa Fonseca Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Mulheres contra homens? Número de igual para igual? Luisa Fonseca
octopus Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 Mulheres contra homens? Número de igual para igual? Luisa Fonseca Pode ser Já agora, vens ao jantar ?
Luisa Fonseca Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 OH! que pena! Assim acho que nem conseguia chegar ao meio campo. Luisa Fonseca
octopus Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 OH! que pena! Assim acho que nem conseguia chegar ao meio campo. Luisa Fonseca Hummm ! Assim sendo, presumo que vais estar presente no evento. Certo ?
Luisa Fonseca Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Se conseguir estar presente logo me inscrevo, a sério, agora ainda não sei! O Jogo começa a que horas? Luisa Fonseca
octopus Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 Ainda tenho que saber se há interessados, ou não.
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 boas Paulo em prencipio posso ir tambem e se houver futebolada ainda melhor, depois confirmo mais perto do dia. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Pedro Conceição Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Se conseguir ficar de folga, alinho MEGA ARQUIVO
ruben emanuel Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 boas é para dizer que tambem vou ao jantar. Ruben emanuel
Recommended Posts