tomass Publicado Março 16, 2009 Share Publicado Março 16, 2009 Viva, Gostaria de saber o que aconselham como o melhor peixe para as algas, mas nenhum que cresça muito. agradeço as vossas sugestões. Um abraço CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
B744 Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 Viva, Gostaria de saber o que aconselham como o melhor peixe para as algas, mas nenhum que cresça muito. agradeço as vossas sugestões. Um abraço Crossocheillus Siamemenses, ( acho que que nao bem assim que se escreve) Mas sao muito bons. Devem crescer a um maximo de 5 cm, tenho dois no meu de 200L, Impec [url="http:// "]My link[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoT Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 Os Crossocheilus siamensis (SAE - Siamese Algae Eater) podem atingir os 15cm mas geralmente ficam um pouco mais pequenos. São utilizados principalmente para combater algas filamentosas. Para algas de colónia tens os Otocinclus e os Parotocinclus jumbo (LDA-25). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Isabel22 Publicado: Abril 24, 2009 Share Publicado: Abril 24, 2009 Boas! Também sugiro os Crossocheilus siamensis. Além de serem muito bonitos são óptimos trabalhadores. Tenho 4... Felicidades Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Helder Barbosa Publicado: Abril 24, 2009 Share Publicado: Abril 24, 2009 boas o SAE, pode atingir os 14cm em tamanho adulto cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
shakeit Publicado: Agosto 25, 2009 Share Publicado: Agosto 25, 2009 Crossocheillus Siamemenses, ( acho que que nao bem assim que se escreve)Mas sao muito bons. Devem crescer a um maximo de 5 cm, tenho dois no meu de 200L, Impec E qual a diferença entre o Crossocheilus siamensis e o Epalzeorhynchys Siamesis ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoT Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 E qual a diferença entre o Crossocheilus siamensis e o Epalzeorhynchys Siamesis ? Boas, São espécies diferentes mas semelhantes que são muitas vezes confundidas. Vê Isto para tirares algumas duvidas em relação ás suas diferenças. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghyoshi Publicado: Setembro 20, 2009 Share Publicado: Setembro 20, 2009 tenho um plecostomus mas eles chegam aos 60cm mas normalmente chegam aos 30cm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NunoCAST Publicado: Setembro 20, 2009 Share Publicado: Setembro 20, 2009 tenho um plecostomus mas eles chegam aos 60cm mas normalmente chegam aos 30cm Mais uma ideia, eu uso LDA25 - Paratoncinclos Jumbo com grande sucesso, nao crescem quase nada e sao bastante bonitos. FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anabantidae Publicado: Março 28, 2010 Share Publicado: Março 28, 2010 São exactamente o mesmo. Podes ver no Fishbase. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts