jojowater Publicado Março 15, 2009 Share Publicado Março 15, 2009 vivs tenho reds juntamente com um guppie um platty 3 kulies e um lda 25 a fauna esta adequada ou esstes peixes comem me os pequenote que naxerem ou os adultos? dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 vivs tenho reds juntamente com um guppie um platty 3 kulies e um lda 25a fauna esta adequada ou esstes peixes comem me os pequenote que naxerem ou os adultos? Boas jojowater, perguntas como essas já foram aqui debatidas milhares de vezes, é obvio que com essa fauna é quase impossível pelos menos os adultos sobreviverem. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Março 16, 2009 Autor Share Publicado: Março 16, 2009 (editado) Boas jojowater, perguntas como essas já foram aqui debatidas milhares de vezes, é obvio que com essa fauna é quase impossível pelos menos os adultos sobreviverem. Cumprimentos nao perrcebi entao quer dizer que os guppies os plattys e as kuhlies come me os reds??????? giga me so quais deles come os meus reds? Editado Março 16, 2009 por jojowater dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 nao perrcebi entao quer dizer que os guppies os plattys e as kuhlies come me os reds???????giga me so quais deles come os meus reds? Guppys e platys comem red's. As kuhlies por acaso não faço a minima ideia. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Março 16, 2009 Autor Share Publicado: Março 16, 2009 (editado) Guppys e platys comem red's. As kuhlies por acaso não faço a minima ideia. peixes tao santinhos fogo... vou dizer a minha fauna depois digam os k kmem : 1 lda´25 3 kuhlies 1 platty 1 guppy pus o platty e o guppy numa maternidade os reds are andam a nadar assumiram um comportamento totalmente diferetne Editado Março 16, 2009 por jojowater dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 peixes tao santinhos fogo...vou dizer a minha fauna depois digam os k kmem : 1 lda´25 3 kuhlies 1 platty 1 guppy pus o platty e o guppy numa maternidade os reds are andam a nadar assumiram um comportamento totalmente diferetne platty guppy comem camarões. De resto peço desculpa mas não consegui perceber o sentido da tua frase. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Março 16, 2009 Autor Share Publicado: Março 16, 2009 plattyguppy comem camarões. De resto peço desculpa mas não consegui perceber o sentido da tua frase. pus o platty e o guppy numa maternidade e os reds andam todos livres dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 certo é normal, pois não sentem o instinto predatório dos peixes... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canhake Publicado: Março 16, 2009 Share Publicado: Março 16, 2009 Eu tenho gupys e red's juntos, e não há quaisquer tipos de problema.. Os red's estão sempre fora dos esconderijos, a pastar e a 'planar'. Cumps, Daniel O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Correia Publicado: Março 18, 2009 Share Publicado: Março 18, 2009 Como ja disse noutro topico, eu tb tenho reds com guppys, e tenho até um betta e andam la todos contentes... mesmo os mais pekenos. Mas alimento bem os peixes... Talvez se eles sentirem fome.... Possam vir a comer um camaraozinho... Mas também kem n gosta de marisco?! =D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
0ri0nte Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 Sai é um petisco para os peixes caro no nosso bolso... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Março 22, 2009 Autor Share Publicado: Março 22, 2009 obrigado pessoal entao que peixes posso manter? corydoras? neons? abraço dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 obrigado pessoal entao que peixes posso manter?corydoras? neons? abraço eu tenho mais confiança nos guppys do que nos neons corydoras sem problema do teu aquario tirava apenas o platy se tiveres muitas plantas como eu nao ha problema malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 As kuhlli não tocam nos red's... Eu consigo manter red's, triops, um betta e muitas corys todos juntos... Tens é que ter muitas plantas para os camarões se esconderem... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 entao e podem me porporcionar uma lista dos peixes que podem estar com reds? ter um aquario so com reds... acho muito monotono... dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 Se quiseres além da lista ainda tos vamos meter no aquário....Achas monotono opta por outros camarões que não se cruzem.Ter peixes com camarões nunca é boa opção,eles nunca irão andar á vontade.Se não gostas dos camarões não faças um aquário para eles,não achas? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 entao e podem me porporcionar uma lista dos peixes que podem estar com reds? ter um aquario so com reds... acho muito monotono... Ottos. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 Se quiseres além da lista ainda tos vamos meter no aquário....Achas monotono opta por outros camarões que não se cruzem.Ter peixes com camarões nunca é boa opção,eles nunca irão andar á vontade.Se não gostas dos camarões não faças um aquário para eles,não achas? eu venho aqui tentar saber o que posso por... posts desses escusados... «Se quiseres além da lista ainda tos vamos meter no aquário» va passando a frente... pensei nuns neons ou assim que dizem? se nao so peixes de fundo mesmo dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 Os únicos que até agora nunca vi ninguém contestar são mesmo os ottos! Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAGA Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 Boas Nao me aconteceu a mim mas tenho conhecimento de dois relatos que os ottos comem alevins e camaroes pequenos. Um abraço Fernando bagatelas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 Volto a dizer,usa o botão "pesquisar" só existem 1001 tópicos sobre o mesmo.Em nada o comentário foi escusado.Ou ottos ou nada,mas mesmo os ottos vão sempre intimidar nem que seja pouco os camarões.Eles andam bem é sozinhos e ai sim conseguimos apreciar a sua beleza.Se não gostas de ver só camarões acho que devias optar por outra fauna que não camarões. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 Volto a dizer,usa o botão "pesquisar" só existem 1001 tópicos sobre o mesmo.Em nada o comentário foi escusado.Ou ottos ou nada,mas mesmo os ottos vão sempre intimidar nem que seja pouco os camarões.Eles andam bem é sozinhos e ai sim conseguimos apreciar a sua beleza.Se não gostas de ver só camarões acho que devias optar por outra fauna que não camarões. ja pesquisei milhares de topicos e NADA dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Abril 2, 2009 Share Publicado: Abril 2, 2009 8 tópicos abaixo http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=123467 E mais um e outro e como estou um mãos largas toma lá outro chegam?Nem usei o botão pesquisar,foi só rodar a página para baixo O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts