Joao Ramos Publicado Março 15, 2009 Publicado Março 15, 2009 (editado) Boas pessoal venho relatar o que acabei de presenciar... Fui agora ao meu ficheroom apagar as luzes aos aquas quando e minha supresa olhar para um aqua e ver ovos no vidro! Nesse aqua so tenho 7 red´s e 1 corydora pois ele esta montado a pouco tempo... Qunado presto mais atençao vejo a cory a depositar os ovos para meu espanto Aqui ficam algumas fotos Nao estao grande coisa, pois a maquinha ficou sem bateria e nao deu para tirar mais... uma geral com a cory no lado esquerdo... no vidro... assim muito rapido no vidro e nas folhas contei cerca de 45 ovos alguns no areao... amanha ja le coloco mais uns 3...com um bocadinho de sorte uma ade ser macho...para uma proxima postura... Abraços Editado Março 15, 2009 por Joao Ramos Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
jojowater Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 mas que sortudo rapaz... ainda hoje tive ai e nao vi pevides xD Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Joao Ramos Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 mas que sortudo rapaz...ainda hoje tive ai e nao vi pevides xD Pois nem eu...foi mesmo agora...XD Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
fabio_TMR Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Olha que fixe!! .png' alt=':biggn:'> Que prenda, para estrear a casa nova... Acho que o que provocou isso foram as plantas novas, que ainda sabiam um bocadinho a pato... ahahaha Citar Abraço, Fábio R.
paulo.c. Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 ola segundo sei..tinhas de ter o macho para os fecundar. e terias de os por noutro aqua de parte com uma temperatura para que eles possam eclodir. se tiver enganado corrijam me.(pouco percebo de corys) abraço Citar Cumps.Paulo Castilho
betarato Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Bem fixe, já te estou a imaginar a olhar para o aqua praticamente 24h00 seguidas sem conseguires desviar o olhar. Agora sim vais saber o que é ser mãe!!! Beta Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Joao Ramos Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Boas pessoal fui agora la para ver como estavam a coisas... Claro que para serem fecundados era presiso um macho, amanha ja vai para la mais umas corys algum ade ser macho, pois agora vao haver mais posturas certamente... Mesmo assim ja perdi completamente a conta aos ovos pois sao cada vez mais... quer vidros, plantas, areao...e ela continua a depositalos... Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Recommended Posts