pastor Publicado Março 15, 2009 Publicado Março 15, 2009 ola boa noite pessoal,n sei se aqui e o local indicado pa falar nisto,eu sou novato nisto,se alguem quizer trocar msn pa falar sobre peixes e etc pa trocar ideias me mande 1 msg ,boa noite pa td Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Bem vindo, antes de mais preenche o teu perfil está nas regras do forum inscrevestet para dizer isso? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
pastor Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 desculpa la ,n me rejistei pra dizer isto,ja atualizei o perfil,e que ainda sou masarico nisto lol Citar
Miguel Reis Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Olá pastor! Antes de mais bem vindo ao forúm. Como és de Torres Vedras, sugiro que te inscrevas no N.A.Z.O. - NÚCLEO DE AQUARIOFILISTAS DA ZONA OESTE. Lá podemos trocar ideias, marcação de convívios, etc. Qualquer duvida dispõe que a malta ajuda. Cumps Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 (editado) tas desculpado pá a maçariquice vai.se com o tempo XD por falar em grupos.. miguel como me insrevo num grupo?? Editado Março 15, 2009 por viper Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Angerseed Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Boa noite a todos e bem vindo Pastor! Já que se está a falar de grupos, aproveito para perguntar se existe algum aqui da zona de Viseu? Cumps. Citar
pastor Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 obrigado miguem,mas como me posso inscrever no grupo,ou onde ? Citar
Miguel Reis Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 tas desculpado pá a maçariquice vai.se com o tempo XD por falar em grupos.. miguel como me insrevo num grupo?? obrigado miguem,mas como me posso inscrever no grupo,ou onde ? MP à moderação a pedir inscrição. Cumps Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 thanks Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts