canhake Publicado Março 15, 2009 Publicado Março 15, 2009 Boas Tenho a seguinte camera fotográfica... http://www.a-digital-eye.com/PMA04PIXS/DSC-P73Brsc.jpg Alguém a tem ou teve? Se sim, como a utilizar para tirar fotos ao aquário? Cumps, Daniel O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Nuno Toste Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Essa é identica á minha mas a minha e a dsc-p8, e so meteres na funçao de tirar fotos que tem o simbolo preto na rodinha em cima e depois no macro de resto é BOA SORTE
Luís Fortunato Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Olá. Tópico movido para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
RicardoPinheiro Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Olá. Tópico movido para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato carregas no botão da macro, se não sobres o que é, carrega no botão que parece um planta vidros bem limpos, apenas a luz do aquário ligada. n ligues o flash e depois é esperar que eles pousem para a foto cumprimentos
canhake Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 ok, obrigado Agora estou com um problema com a água amarela... E tenho dois factores a contribur para isso... o 1º, é o da minha lâmpada ter apenas 4100 kelvins :S o 2º é o tronco que lá tenho continuar a deitar cor para a água, mesmo após o ter fervido, e estar no aquário h+a dois meses, com tpas todos os fins de semana... Por isso é que as fotos não ficam boas :S Bem obrigado na mesma... Cumos, Daniel O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Recommended Posts