Silveirinha Publicado Março 15, 2009 Publicado Março 15, 2009 Boas, eu não sei se o meu apistograma tá doente ou não, mas ele que antes tinha muito mais actividade, agora tá sempre no fundo parado. A femea continua na dela, passa por ele e corteja-o.. Ele reage, mas pouco. O que poderá ser? Abraço
João Pedro Palma Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 (editado) Podem ser parasitas... Podem ser muitas outras coisas... O mais fácil era se arranjasses uma foto, para se poder opinar o que poderá ser Pelo sim pelo não, tenta arranjar flagyl numa farmácia, é um desparasitante interno e podes experimentar já, se não há de te servir para daqui a uns tempos. Boa sorte Editado Março 15, 2009 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Silveirinha Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Boas, obrigado pela a ajuda.. não tenho flagyl nem nada do género.. Fotos só amanha ou depois. Já agora, podem ser parasitas devido ao quê? Abraço
José Garcia Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 alimentação ...já agora o que dás ?! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Silveirinha Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Boas, Eu aos meus peixes quando eles são novinhos dou-lhes artemia, larva, e de vez em quando papa caseira pa discus. ( Por acaso não faço a bastante tempo ) Agora ultimamente tenho dado flocos e comida propria para ciclideos, que ja ta quase a acabar. Acham muito mal? Abraço
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Nope, esta minimamente variado Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Silveirinha Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Boas, tive a bocado a observar, e ele de vez em quando nada um bocadinho, sobe, e depois.. afunda que parece uma rocha. Ja vi que ele tem uma pequena ferida na "narina" do lado esquerdo. Ja fiz um tpa de 20% mas continua na mesma. Abraço
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 apaga a luz e ve se ele se movimenta mais.. Faz so isto... Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
barrocas Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 Pelo que me disseram os cacatuóides são peixes muito sensiveis(mais do que os próprios discos). Já perdi dois que começaram a comportar-se como o teu(1 macho e 1 fêmea) e tenho a outra fêmea a ír pelo mesmo caminho. Já desisti de os ter, pelo menos enquanto não tiver mais capacidade de filtragem no aqua. Qual é o setup do teu aqua? Boa sorte JC
Silveirinha Publicado: Março 16, 2009 Autor Publicado: Março 16, 2009 Boas, com muita pena minha, o meu apistograma morreu Agora fiquei com a femea sozinha :D abraço e obrigado pela a ajuda pessoal
Recommended Posts