Daniel Santos Publicado: Maio 12, 2009 Share Publicado: Maio 12, 2009 5 pontos: nmartinez 4 pontos: JMG 3 pontos: krypticall 2 pontos: frog 1 pontos: pedro conceição * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Maio 13, 2009 Share Publicado: Maio 13, 2009 Lindas, fotos. Parabéns a todos desde a 1 página deste tópico. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Maio 14, 2009 Autor Share Publicado: Maio 14, 2009 Os resultados: Daniel Santos & Pedro Conceição: 1º lugar com 22 pontos krypticall: 2º lugar com 21 pontos nmartinez: 3º lugar com 17 pontos JMG: 4º lugar com 12 pontos Frog: 5º lugar com 6 pontos Houve mesmo muitos....pouco votos se continuar poreste caminho não vai dar..e o bannerbarrocas? Vá, a ver se isto com o concurso dos aquas vai melhorar...podem começar a pôr as fotos Cump, e parabéns a todos o concorrentes!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Maio 14, 2009 Share Publicado: Maio 14, 2009 Preciso de fotos para fazer o banner. Será que os vencedores me deixam usar parte das suas fotos para o banner? JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Maio 14, 2009 Share Publicado: Maio 14, 2009 Barrocas por mim podes usar a minha foto na descontra se é realmente dessas que estás a a falar... Ver se ponho aqui fotos do aqua do meu tio * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Maio 14, 2009 Share Publicado: Maio 14, 2009 Bem , antes que me acusem de apropriação de fotos, vou contar a história. À cerca de 3 meses fui á alemanha, lá encontrei os meus tios e nunca sabendo que o meu tio tinha aqua pois nao falava ocm ele há já bastantes anos mesmo, fui a casa dele pois era lá que ia ficar a dormir durante o tempo programado que lá ia passar. Quando entro na sala e vejo este aquario dos quais acho os mais bonitos ( EMBORA O FOTOGRAFO NAO FOSSE GRANDE COISA) (eu) penso que ocnsegui mostrar um bucadinho do que o aquario era na realidade. Setup ( o que eu sei) Aqua 200x70x70 frente redonda Iluminaçao 2 x HQI 400W Foto: * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 15, 2009 Share Publicado: Maio 15, 2009 Bolas...deixei escapar a altura das votações!!!! Um gajo anda cheio de coisas por fazer, tanto aqui como fora daqui...depois já vem tarde. Por mim podem utilizar as minhas fotos para fazer o banner do concurso. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Maio 15, 2009 Share Publicado: Maio 15, 2009 boas antes demais queria felicitar todos os participantes e vencedores. venho tambem pedir desculpas de nao ter podido vir fazer a votaçao mas fiquei sem net desde o dia 4 á noite ate ao dia de houje. já está tudo regularizado e estou de volta hehehe abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 boas entao pessoal , isto está adormecido ??????? vamos lá a acordar fotos , fotos , Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Christophe1029384756 Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 Bem pessoal é a primeira vez que participo. Aqui está o meu aquário de 30 litros com um casal de cometas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 boa sorte Christophe venham mais fotos pessoal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 Tentei fazer um plantado mas só consegui esse matagal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Maio 19, 2009 Share Publicado: Maio 19, 2009 Boas! Este tópico esta mesmo fixe! Sou o vi hoje e menos mal qe ainda estou a tempo de participar! Bem aqui vao duas fotos do meu qua que ainda está a crescer desde a ultima mudança! Good luck for me eheh Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Maio 19, 2009 Share Publicado: Maio 19, 2009 Bons aquas.... Ponham mais pá isto aqui anda tudo a dormir * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Maio 20, 2009 Share Publicado: Maio 20, 2009 Bons aquas.... Ponham mais pá isto aqui anda tudo a dormir :D Concordo! Ja mandei mp ao Andre! isto tem de continuar é topico à maneira Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Maio 20, 2009 Share Publicado: Maio 20, 2009 Em primeiro lugar queria agradecer a todos os que votaram no meu Darth Vader e que me deu um grande 3º lugar! Parabéns a todos os que participam nesta iniciativa e que são todos logo vencedores Depois deixo aqui uma foto do meu aqua como está neste momento. Parece que o novo concurso é com fotos de aquários. Se estiver enganado digam-me. O tronco ainda estava a afundar, por isso é que tem aqueles Xistos a segurá-lo lá em baixo. Força nisso. Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Maio 20, 2009 Autor Share Publicado: Maio 20, 2009 Eu até gosto disto que pra aqui andei a inventar... mas eu não tenho postado porque, muita pouca gente tem participado...só temos 5 participações...e o concurso acaba amanhã...por isso toca a postar!!! Cump :-D então barrocas?...o banner?...já podes é ir fazendo o de Junho...eheh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Maio 26, 2009 Share Publicado: Maio 26, 2009 um topico tao interessante morreu... os meus sentimetos Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Maio 26, 2009 Share Publicado: Maio 26, 2009 entao pessoal e o s votos ?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Maio 26, 2009 Share Publicado: Maio 26, 2009 entao pessoal e o s votos ?? votos? ja ninguem se lembra! Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Maio 27, 2009 Autor Share Publicado: Maio 27, 2009 Boas, eu não tenho dito nada por aqui, porque para mim isto já não tá tão mexid como ao príncio..e essas coisas de querer participar é só no 1º mês...por isso, parece-m que já não serve de nada tar a fazer isto... Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Maio 27, 2009 Share Publicado: Maio 27, 2009 Fala André, para que tanto desanimo!!! Bola pra frente, porque junho está chegando. Eu acho que 2 concursos no mesmo mês é um pouco pesado, talvez por isso esse desanimo do pessoal. Sugestão para o próximo mês, escolha apenas um tema. Deixe até o dia 15 para colocarmos as fotos e o resto do mês para votar. Barrocas, apenas tire esse abril do Banner, assim ninguém precisa ficar trocando de banner todo mês. Se quiser colocar mais alguns peixinhos, fica a seu critério, mas nem precisa. Temos cinco belas fotos. Se me permite eu as coloco em votação: Foto-1: DanielSantos Foto-2: Christophe1029384756 Foto-3: Frog Foto-4: Crixtianu Foto-5: nmartinez Vamos lá pessoal, temos até o final do mês para votar Boa sorte a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Maio 27, 2009 Share Publicado: Maio 27, 2009 Já que ninguém se anima a votar, eu começo. André, se ninguém mais votar, no último dia do mês você finaliza o concurso desse mês só com o meu voto. O que não pode e deixar esse concurso sem terminar concordam??? Aqui vão os meus votos. Como eu não posso votar na minha foto só vou votar em 4. Mas quem não postou fotos pode votar nas 5. 1º - Foto-5: nmartinez 2º- Foto-1: DanielSantos 3º - Foto-4: Crixtianu 4º - Foto-2: Christophe1029384756 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Maio 28, 2009 Share Publicado: Maio 28, 2009 Daniel Santos 5 pontos NMartinez 4 pontos Crixtianu 3 pontos Christophe1029384756 2 pontos Frog 1 ponto Mas parabens a todos.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sophyazinha Publicado: Maio 28, 2009 Share Publicado: Maio 28, 2009 Então... cá vai! Daniel Santos - 5 pontos NMartinez - 4 pontos Crixtianu - 3 pontos Frog - 2 pontos Christophe - 1 ponto Boa sorte e parabéns a todos! Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts