André Limede Publicado: Abril 24, 2009 Autor Share Publicado: Abril 24, 2009 Pois...também me tenho esquecido disto...eheh as minhas escolhas: aquário do membro Sharpness: 5 pontos aquário do membro Diogo HC Matias: 4 pontos aquário do membro krypticall: 3 pontos aquário do membro Pauloalmeida: 2 pontos aquário do membro nmartinez: 1 ponto Cump :-D e toca a votar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 (editado) aquário do membro Diogo HCl Matias: 5 pontos aquário do membro krypticall: 4 pontos aquário do membro jamal: 3 pontos aquário do membro Luisa Fonseca: 2 pontos aquário do membro nmartinez: 1 ponto tá ao abandono este concurso? Vamos la votar pessoal....=) Editado Abril 25, 2009 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Bons dias! Votação: Aquário do Sharpness: 5 pontos Aquário do krypticall: 4 pontos Aquário do Blue Shark: 3 pontos Aquário do nmartinez: 2 pontos Aquário do wesley boy: 1 ponto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 aquário do Diogo HC Matias: 5 pontos aquário do krypticall: 4 pontos aquário do jamal: 3 pontos aquário do Luisa Fonseca: 2 pontos aquário do nmartinez: 1 ponto Aqui fica a minha votação. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
palferes Publicado: Abril 26, 2009 Share Publicado: Abril 26, 2009 Boas!!! Os meus votos vão para: aquario do membro Sharpness 5 pontos aquario do membro nmartinez 4 pontos aquario do membro Pauloalmeida 3 pontos aquario do membro Diogo HC Matias 2 pontos aquario do membro BlueShark 1 ponto Parabens a todos!!! "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArYus Publicado: Abril 26, 2009 Share Publicado: Abril 26, 2009 Boas Os meus votos vão para: aquário do membro Sharpness: 5 pontos aquário do membro Diogo HC Matias: 4 pontos aquário do membro krypticall: 3 pontos aquário do membro Pauloalmeida: 2 pontos aquário do membro nmartinez: 1 ponto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 28, 2009 Autor Share Publicado: Abril 28, 2009 Vá pessoal metam aqui os vossos votos!!!...só têm mais o resto do dia de hoje e amanhã!....temos poucos votos por favos, votem mais um bocadinho...eheheh Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Abril 28, 2009 Share Publicado: Abril 28, 2009 Muito Bem! Um pouco atrasado, mas aqui vai a mina votação: Sharpness - 5 Pontos Diogo Matias - 4 Pontos Krypticall - 3 Pontos BlueShark - 2 Pontos Luisa Fonseca - 1 Ponto Parabéns a todos! Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 28, 2009 Share Publicado: Abril 28, 2009 entao esses votos malta ??? vamos a votar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 28, 2009 Share Publicado: Abril 28, 2009 Aqui ficam os meus: Diogo Matias - 5 Pontos Sharpness - 4 Pontos BlueShark - 3 Pontos Krypticall - 2 Pontos Paulo Almeida - 1 Ponto Boa sorte a todos. JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Abril 28, 2009 Share Publicado: Abril 28, 2009 Aqui ficam também os meus: Aquário do Diogo HC Matias: 5 pontos Aquário do Sharpness: 4 pontos Aquário do Krypticall: 3 pontos Aquário do Blueshark: 2 pontos Aquário do Jamal: 1 ponto Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Abril 28, 2009 Share Publicado: Abril 28, 2009 Sharpness- 5 pontos BlueSark- 4 pontos Diogo HC Matias – 3 pontos Nuno Toste – 2 pontos Luisa Fonseca – 1 ponto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RubenDavid Publicado: Abril 28, 2009 Share Publicado: Abril 28, 2009 A minha votação vai para: aquário do Diogo HC Matias: 5 pontos aquário do Sharpness: 4 pontos aquário do krypticall: 3 pontos aquário do Blueshark: 2 pontos aquário do Luisa Fonseca: 1 pontos cumprimentos Ruben Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Abril 28, 2009 Share Publicado: Abril 28, 2009 Oi, Não sei se ainda vou a tempo... Sharpness - 5 pontos Diogo HC Matias - 4 pontos nmartinez - 3 pontos Nuno toste - 2 pontos Blue Shark - 1 ponto ...mesmo que não, aqui fica a minha opinião! Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sophyazinha Publicado: Abril 29, 2009 Share Publicado: Abril 29, 2009 Talvez já vá tarde demais... não tenho tido muito tempo, mas aqui vai: 5 pontos para o aquário do membro Sharpness 4 pontos para o aquário do membro BlueShark 3 pontos para o aquário do membro Diogo HC Matias 2 pontos para o aquário do membro nmartinez 1 pontos para o aquário do membro wesley boy Boa sorte!! Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 29, 2009 Autor Share Publicado: Abril 29, 2009 Ora, vieram todos a tempo... ainda têm até á meia noite de hoje!...vá ainda podem fazer mais umas votações!! Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Abril 29, 2009 Share Publicado: Abril 29, 2009 aquario do membro BlueShark 5 pontos aquario do membro Diogo HC Matias 4 pontos aquario do membro Sharpness 3 pontos aquario do membro nmartinez 2 pontos aquario do membro Pauloalmeida 1 ponto [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 30, 2009 Share Publicado: Abril 30, 2009 Ganhei ? <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 30, 2009 Autor Share Publicado: Abril 30, 2009 (editado) xD...por acaso :D Pontoações: 1º lugar - aquário do membro Sharpness com 65 pontos 2º lugar - aquário do membro Diogo HC Matias com 52 pontos 3º lugar - aquário do membro BlueShark com 30 pontos 4º lugar - aquário do membro krypticall com 29 pontos 5º lugar - aquário do membro nmartinez com 19 pontos Muitos parabéns a todos ...e aos outros concorrentes também é claro!!! Agora é esperar que o barrocas ou o André....dêm a confirmação!!! Cump Editado Abril 30, 2009 por André Limede Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Abril 30, 2009 Share Publicado: Abril 30, 2009 Ganhei ? Parabéns vitória merecida! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 30, 2009 Share Publicado: Abril 30, 2009 Obrigado =) <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BlueShark Publicado: Abril 30, 2009 Share Publicado: Abril 30, 2009 Parabéns ao vencedor. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Abril 30, 2009 Share Publicado: Abril 30, 2009 Parabens aos vencedores.. Um dia ainda serei eu.. :D ( digo eu)... ainda tenho muito que aprender com todos voçes. Mais uma vez.. parabens a todos os concorrentes.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Maio 1, 2009 Autor Share Publicado: Maio 1, 2009 eheh...já podem é começar a postar fotos para o peixe do mês....barrocas, tás atrasado com o banner!...aiaiai....eheheh Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Maio 1, 2009 Share Publicado: Maio 1, 2009 yoooooo ontem nao tive tempo de aqui aparecer , por isso dou houje os parabens aos vencedores e a todos os participantes o tema deste mês sempre continua freestyle para todos poderem participar ??? abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts