wesley_boy Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 A minha nova montagem.... ainda sem peixes.... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Pauloalmeida Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 isto var ser dificel mas em todo o caso aqui fica a minha queres ter um Bruto?? cria o teu e diverte-te http://kiriza3.mybrute.com já tens? então junta-te ao 'Clan' http://mybrute.com/team/116038
André Limede Publicado: Abril 15, 2009 Autor Publicado: Abril 15, 2009 Boas, neste momento temos 9 participações, ainda podem concorrer mais 11! até agora, gostei do que vi...mas já aqui deviam estar mais alguns!...eheh barrocas, já tens ideias para o banner de Maio? Cump
barrocas Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Boas,neste momento temos 9 participações, ainda podem concorrer mais 11! até agora, gostei do que vi...mas já aqui deviam estar mais alguns!...eheh barrocas, já tens ideias para o banner de Maio? Cump Como é que vai ser o passatempo de Maio? Quais são os temas? Cumps JC
nmartinez Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Para mim é como quiserem. Só tenho 1 aqua montado. Logo, não tenho muito material para participar.Mas quando não der para postar fotos, limito-me a votar. Agora fiquei foi com um problema. É que o aquário que já aqui foi postado pelo martinez envergonha o meu Epá... só agora é que vi isto Obrigado pelo elogio, mas como já muitos disseram aqui, o importante é que se pegue na máquina fotográfica e se faça uns "bonecos" jeitosos com o material que temos. Cada um tem o seu gosto pessoal. A minha filha de 7 anos diz assim: "Pai, o importante é participar, não é? " Vamos lá a mostrar o vosso talento. Cada vez que vejo um aquário de outra pessoa, serve sempre para tirar alguma ideia ou opinião. Força nisto Abraços a todos Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Sharpness Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 (editado) Aqui fica a minha participação =) Editado Abril 16, 2009 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>>
barrocas Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Sharpness, não consigo ver as imagens. Será que sou só eu? JC
sophyazinha Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Eu também não consigo ver as imagens do Sharpness... Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas
André Limede Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 Como é que vai ser o passatempo de Maio? Quais são os temas? Cumps boas, pode ser como disse o krypticall...acho que seria boa ideia... e que mais pessoas iriam aderir:) ou seja, todos os meses seria freestyle...eheh Sharpness, não consigo ver as imagens.Será que sou só eu? Também não vejo... Cump
krypticall Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 (editado) post editado porque o membro sharpness ja arranjou as fotos. Editado Abril 16, 2009 por krypticall
wesley_boy Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 uma ajuda Aquario do Membro Sharpness Acho que ainda não dá.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
krypticall Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 (editado) eu consigo as ver bem ainda por cima fizeste quote aparecem 3 veses no topico façam entao o seguinte cliquem numa das fotos com o lado direito do rato , propriedades , e façam copiar Url ( endereço da foto ) e adicionem numa nova janela da internet que ade abrir a foto, ao ser guardado o cokie ja a conseguem ver tambem no forum. Editado Abril 16, 2009 por krypticall
Sharpness Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 ja mudei o host, já deve conseguir ver =) <<link com fins comerciais removido>>
wesley_boy Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 Já vejo Tambem já vejo.. Muito bonito o teu aquario.. Parabens.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
oculta Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 Aqui vai a minha foto para o concurso, o meu guppy adorado. Espero q gostem... http://img186.imageshack.us/img186/3411/dsc04388.jpg Cumps, Rita Cumps Rita Rolo http://www.movie-collectible.com
André Limede Publicado: Abril 17, 2009 Autor Publicado: Abril 17, 2009 Aqui vai a minha foto para o concurso, o meu guppy adorado. Espero q gostem... http://img186.imageshack.us/img186/3411/dsc04388.jpg Cumps, Rita É bonito...mas isto não é peixe do mês...agora é aquário! vá, edita esse post...porque a tua participação foi anulada...se quiseres concorrer, mete a foto do teu aquário, ou espera pelo próximo mês, para pores esse foto! Cump
oculta Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 É bonito...mas isto não é peixe do mês...agora é aquário! vá, edita esse post...porque a tua participação foi anulada...se quiseres concorrer, mete a foto do teu aquário, ou espera pelo próximo mês, para pores esse foto! Cump Ok, obrigada na mesma. Então até para o mês que vem. Cumprimentos Rita Cumps Rita Rolo http://www.movie-collectible.com
Jamal Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Boas pessoal,aqui vai a minha participação.
TaniaNin Publicado: Abril 20, 2009 Publicado: Abril 20, 2009 (editado) Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas nem a maquina é grande coisa, nem o jeito é muito: E eu tenho peixes, mas estavam escondidos nesta altura, e as fotografias onde eles aparassem estão muito tremidas Editado Abril 20, 2009 por TaniaNin Encontrei o Nemo!
barrocas Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Hoje é o último dia para colocar as fotos. Quem quiser, não se atrase... JC
barrocas Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 Como é? Está na hora de começar a votar... JC
krypticall Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Boas bom já que ninguem se adianta vou começar eu , nao foi muito facil fazer a escolha dos aquarios , todos muito diferentes mas com os seus encantos. votaçao: aquario do membro Sharpness 5 pontos aquario do membro Diogo HC Matias 4 pontos aquario do membro BlueShark 3 pontos aquario do membro nmartinez 2 pontos aquario do membro Pauloalmeida 1 ponto boa sorte para todos. abraços.
Recommended Posts