wesley_boy Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 A minha nova montagem.... ainda sem peixes.... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 Muito bem. Estou a gostar de ver JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pauloalmeida Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 isto var ser dificel mas em todo o caso aqui fica a minha queres ter um Bruto?? cria o teu e diverte-te http://kiriza3.mybrute.com já tens? então junta-te ao 'Clan' http://mybrute.com/team/116038 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 15, 2009 Autor Share Publicado: Abril 15, 2009 Boas, neste momento temos 9 participações, ainda podem concorrer mais 11! até agora, gostei do que vi...mas já aqui deviam estar mais alguns!...eheh barrocas, já tens ideias para o banner de Maio? Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Boas,neste momento temos 9 participações, ainda podem concorrer mais 11! até agora, gostei do que vi...mas já aqui deviam estar mais alguns!...eheh barrocas, já tens ideias para o banner de Maio? Cump Como é que vai ser o passatempo de Maio? Quais são os temas? Cumps JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Para mim é como quiserem. Só tenho 1 aqua montado. Logo, não tenho muito material para participar.Mas quando não der para postar fotos, limito-me a votar. Agora fiquei foi com um problema. É que o aquário que já aqui foi postado pelo martinez envergonha o meu Epá... só agora é que vi isto Obrigado pelo elogio, mas como já muitos disseram aqui, o importante é que se pegue na máquina fotográfica e se faça uns "bonecos" jeitosos com o material que temos. Cada um tem o seu gosto pessoal. A minha filha de 7 anos diz assim: "Pai, o importante é participar, não é? " Vamos lá a mostrar o vosso talento. Cada vez que vejo um aquário de outra pessoa, serve sempre para tirar alguma ideia ou opinião. Força nisto Abraços a todos Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 (editado) Aqui fica a minha participação =) Editado Abril 16, 2009 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Sharpness, não consigo ver as imagens. Será que sou só eu? JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sophyazinha Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Eu também não consigo ver as imagens do Sharpness... Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 Como é que vai ser o passatempo de Maio? Quais são os temas? Cumps boas, pode ser como disse o krypticall...acho que seria boa ideia... e que mais pessoas iriam aderir:) ou seja, todos os meses seria freestyle...eheh Sharpness, não consigo ver as imagens.Será que sou só eu? Também não vejo... Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 (editado) post editado porque o membro sharpness ja arranjou as fotos. Editado Abril 16, 2009 por krypticall Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 uma ajuda Aquario do Membro Sharpness Acho que ainda não dá.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 (editado) eu consigo as ver bem ainda por cima fizeste quote aparecem 3 veses no topico façam entao o seguinte cliquem numa das fotos com o lado direito do rato , propriedades , e façam copiar Url ( endereço da foto ) e adicionem numa nova janela da internet que ade abrir a foto, ao ser guardado o cokie ja a conseguem ver tambem no forum. Editado Abril 16, 2009 por krypticall Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 ja mudei o host, já deve conseguir ver =) <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Já vejo JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Já vejo Tambem já vejo.. Muito bonito o teu aquario.. Parabens.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oculta Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Aqui vai a minha foto para o concurso, o meu guppy adorado. Espero q gostem... http://img186.imageshack.us/img186/3411/dsc04388.jpg Cumps, Rita Cumps Rita Rolo http://www.movie-collectible.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 17, 2009 Autor Share Publicado: Abril 17, 2009 Aqui vai a minha foto para o concurso, o meu guppy adorado. Espero q gostem... http://img186.imageshack.us/img186/3411/dsc04388.jpg Cumps, Rita É bonito...mas isto não é peixe do mês...agora é aquário! vá, edita esse post...porque a tua participação foi anulada...se quiseres concorrer, mete a foto do teu aquário, ou espera pelo próximo mês, para pores esse foto! Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oculta Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 É bonito...mas isto não é peixe do mês...agora é aquário! vá, edita esse post...porque a tua participação foi anulada...se quiseres concorrer, mete a foto do teu aquário, ou espera pelo próximo mês, para pores esse foto! Cump Ok, obrigada na mesma. Então até para o mês que vem. Cumprimentos Rita Cumps Rita Rolo http://www.movie-collectible.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jamal Publicado: Abril 19, 2009 Share Publicado: Abril 19, 2009 Boas pessoal,aqui vai a minha participação. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TaniaNin Publicado: Abril 20, 2009 Share Publicado: Abril 20, 2009 (editado) Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas nem a maquina é grande coisa, nem o jeito é muito: E eu tenho peixes, mas estavam escondidos nesta altura, e as fotografias onde eles aparassem estão muito tremidas Editado Abril 20, 2009 por TaniaNin Encontrei o Nemo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 21, 2009 Share Publicado: Abril 21, 2009 Hoje é o último dia para colocar as fotos. Quem quiser, não se atrase... JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BlueShark Publicado: Abril 21, 2009 Share Publicado: Abril 21, 2009 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 Como é? Está na hora de começar a votar... JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 Boas bom já que ninguem se adianta vou começar eu , nao foi muito facil fazer a escolha dos aquarios , todos muito diferentes mas com os seus encantos. votaçao: aquario do membro Sharpness 5 pontos aquario do membro Diogo HC Matias 4 pontos aquario do membro BlueShark 3 pontos aquario do membro nmartinez 2 pontos aquario do membro Pauloalmeida 1 ponto boa sorte para todos. abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts