André Limede Publicado: Abril 7, 2009 Autor Share Publicado: Abril 7, 2009 Bem...freestyle, é mesmo o tema do concurso...em que se pode meter os peixes que quisermos, mas mais á frente teremos outro temas... e assim. e como no passatempo passado (muito passado a este, mas como não estava grande coisa...)também puseram fotos de inverts...também pus quando se diz peixe do mês....acho que se pode dizer que se refere a tudo o que se meta no aquário (sem contar com as plantas e os inertes...é claro )...o que acham?...se acharem que peixe deve ser só peixe eu tiro a foto...é na boa Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Abril 7, 2009 Share Publicado: Abril 7, 2009 Boas, eu acho que quando se diz peixe( neste caso), está-se a dizer qualquer animal aquatico, como peixes propriamente ditos, camaroes, caracois, e anfibios,..cumpr.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 7, 2009 Autor Share Publicado: Abril 7, 2009 anfibios já não digo tanto...porque isso tem mais a haver com a terrariofilia digo eu..."peixe"...pode ser relacionado com qualquer ser vivo (sem ser plantas), relacionado com a aquariofilia...pelo menos é o que acho! senão metia fotos qui dos meus tritões...lol Cump Ps: têm 30 minutos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 8, 2009 Autor Share Publicado: Abril 8, 2009 (editado) Concorrentes: Foto 1 Corydora Bronze do membro RF4ever Foto 2 Escalar do membro RF4ever Foto 3 Tubarão Bicolor do membro RF4ever Foto 4 Carpa do membro Frog Foto 5 Carpa do membro Frog Foto 6 Escalar do membro Frog Foto 7 Ramirezi do membro DJManu Foto 8 Oto do membro DJManu Foto 9 SAE do membro DJManu Foto 10 Puntius denisonii - Barbo do sião do membro krypticall Foto 11 Puntius denisonii - Barbo do sião do membro krypticall Foto 12 Corydora Trillineatus do membro Nuno Toste Foto 13 Peixe corda do membro pedrous Foto 14 Golden nugget do membro pedrous Foto 15 Corydoras Trilineatus Foto 16 Discu do membro darkfixe Foto 17 Discu do membro darkfixe Foto 18 Discu do membro darkfixe Foto 19 Apistograma cacatuóide do membro barrocas Foto 20 Beijadores do membro barrocas Foto 21 Escalar do membro barrocas Foto 22 Discu do membro alexhwii Foto 23 Discu do membro alexhwii Foto 24 Apistogramma Trifasciata do membro jpp Foto 25 Tropheus black ikola do membro Pauloalmeida Foto 26 Casal de bettas do membro Andre Vieira Foto 27 Betta fêmea do membro Andre Vieira Foto 28 Glowlights do membro Andre Vieira Foto 29 Camarão Madeira do membro André Limede Vá pessoal...agora é só votar...eheh se faltar a foto a alguem digam... Cump Editado Abril 11, 2009 por André Limede Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 Por mim podes deixar a foto. Mas acho difícil o teu camarão madeira ser considerado peixe do mês. Já estou a ver o teu camarão ir receber o prémio de peixe do mês no meio dos outros peixões, com umas barbatanas falsas, e a dizer alto e a bom som: eu adoro artémia. JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 8, 2009 Autor Share Publicado: Abril 8, 2009 Por mim podes deixar a foto.Mas acho difícil o teu camarão madeira ser considerado peixe do mês. Já estou a ver o teu camarão ir receber o prémio de peixe do mês no meio dos outros peixões, com umas barbatanas falsas, e a dizer alto e a bom som: eu adoro artémia. ahahahahahahah lol mas o que metemos no titulo em vez de peixe?...não existe nenhum termos geral... ou existe? Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 Podíamos ter posto "Criatura aquática do mês". Mas agora também não interessa. Vamos ao que interessa, que é a votação. Aqui fica a minha com comentários. Foto nº4 do membro Frog - 5 pontos -Gostei muito da foto. E o peixe é fotogénico para além de o achar muito bonito. Mas se calhar está a ser beneficiado pelo momento "Kodak" que proporcionou. Foto nº11 do membro Krypticall - 4 pontos -Um peixe muito bonito e perfeitinho. Foto nº24 do membro JPP - 3 pontos -Bela barbatana dorsal. Um apistogramma orgulhoso. Foto nº23 do membro Alexhwii - 2 pontos -Aqui já começou a ficar difícil escolher. Mas um disco é um disco. Talvez tenha ficado beneficiado pela má qualidade das fotos dos outros discos em concurso. Foto nº7 do membro DjManu - 1 ponto -1 ponto de consolação para este ramirezi, que se tivesse melhor foto, provavelmente levaría mais pontos. Boa sorte a todos. Estou desejoso de saber qual vai ser a "criatura aquática" do mês. Cumprs JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 8, 2009 Autor Share Publicado: Abril 8, 2009 Foto 11 do membro krypticall - 5 pontos - gosto da qualidade da foto, do peixes...e aquele brilho que as escamas têm Foto 24 do membro jpp - 4 pontos -adoro o peixe Foto 21 do membro barrocas - 3 pontos -gosto da elegância com que ele está a nadar, e da cor..eheheh Foto 6 do membro Frog - 2 pontos -foi pelo momento...eheh Foto 15 da Luisa Fonseca - 1 ponto -é giro ver a família toda reunida...eheh Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sophyazinha Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 (editado) E aqui vão os meus pontos: Foto 24 do membro jpp – 5 pontos Foto 7 do membro DJManu – 4 pontos Foto 4 do membro frog – 3 pontos Foto 15 do membro LuisaFonseca – 2 pontos Foto 25 do membro Pauloalmeida – 1 ponto Boa sorte a todos!! Editado Abril 8, 2009 por sophyazinha Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 boas a minha votaçao Foto 5 - Carpa do membro Frog - 5 pontos acho o peixe bonito todo laranja e depois as barbatanas brancas. Foto 24 - Apistogramma Trifasciata do membro jpp - 4 pontos bonito exemplar Foto 26 - Casal de bettas do membro Andre Vieira 3- pontos a qualidade é um pouco fraca mas votei porque foi um momento bem apanhado e o peixe em si é bonito. Foto 6 - Escalar do membro Frog - 2 pontos bonito exemplar e fotografado num bom momento. Foto 23 - Discu do membro alexhwii - 1 ponto gosto do padrao de cores , pena a foto nao o demostrar melhor. abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 Foto 24 - Apistogramma Trifasciata do membro jpp: 5 pontos Foto 10 - Puntius denisonii - Barbo do sião do membro krypticall: 4 pontos Foto 21 - Escalar do membro barrocas: 3 pontos Foto 05 - Carpa do membro Frog: 2 pontos Foto 25 - Tropheus black ikola do membro Pauloalmeida: 1 ponto Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 Boas, aqui ficam as minhas votações: Foto 24, do membro jpp, um peixe muito bonito.5 pontos Foto 10, do membro krypticall, gostei da cor dos reflexos, e o peixe é muito bonito.4 pontos Foto 7, do membro DJManu, gostei do tom de cor deste ramirezi.3 pontos Foto 6, do membro Frog, gostei do momento. 2 pontos Foto 21, do membro barrocas, gostei do contraste das cores do escalar. 1 ponto Boa sorte a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 1. nº24 do membro JPP - 5 pontos Gostei dessa foto, parece um índio protegendo sua toca! 2. nº11 do membro Krypticall - 4 pontos. Belo peixe e uma boa foto para ilustrar fichas. 3. nº 15 do membro Luisa Fonseca-3 pontos Essa bela e rara foto me surpreendeu. Uma grande família de corys. Até hoje eu só havia visto cena semelhante na natureza. 4. nº 25 do membro Pauloalmeida-2 pontos Pela foto, parece que esses peixes têm o habito de tirar uma soneca depois do almoço! 5. nº 20 do membro Barrocas-1 pontos Um dos beijadores saiu bem na foto! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 Aqui fica a minha votação: 5 Pontos - Foto Nº 10 - Krypticall (Barbo do Sião) - As cores e brilho num exemplar saudável, a foto está magnífica. 4 Pontos - Foto Nº 6 - Frog (Acará bandeira) - Pelo momento inédito da desova, sentido de oportunidade e bela foto. 3 Pontos - Foto Nº 9 - djmanu (A pose do S.A.E.) - Pela captação da pose e contraste de cores, os tons da pedra são lindos no conjunto. 2 Pontos - Foto Nº 24 - Jpp (Apistogramma Trifasciata) - O peixe é muito bonito e o resultado da desfocagem nas plantas está soberbo. 1 Ponto - Foto Nº 21 - Barrocas (Halfblack) - A luz da foto contrastando com o fundo escuro e o conjunto de cores discretas do peixe estão fantásticos. Adorei Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Abril 10, 2009 Share Publicado: Abril 10, 2009 Perante o meu gosto e das fotos em questão e nao votando nos meus meninos irei votar nas seguintes fotos Foto-12--corydoras trillineatus--Membro-Nuno Toste---5 Pontos Foto-13--Peixe Corda--Membro-Pedrous---4 Pontos Foto-26--Casal Betas--Membro---André Vieira---3 Pontos Foto-27--Beta fêmea--André Vieira---2 Pontos Foto-23--Discu--Alexhwii---1 Ponto Se podesse tinha dado pontos a todos os membros mas infelismente nao será possivel nas fotos que votei foi as que achei mais intereçantes e mais reais portanto espero que os restantes membros não fiquem desmotivados um abraço e boa sorte para todos A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Abril 10, 2009 Share Publicado: Abril 10, 2009 Aqui vai a minha votaçao: Foto 6- Escalar do membro Frog- 5 pontos Esta lindo esse escalar, adorei mesmo e o olho vermelho e a cereja em cima do "escalar" ( a pensarem qe e e um bolo ) Foto 14- Golden nugget do membro pedrous- 4 pontos Votei neste menino pois é lindo e parece que gosta da maquina fotografica, e aquelas pintas... Foto 18- Discu do membro darkfixe- 3 pontos A qualidade da foto e que nao e muito boa mas ele tem ai uns bons reflexos azuis. Foto 24- Apistrograma trifasciata do Membro jpp- 2 pontos Pelas cores, e posiçao da foto ( a ampularia nao gostou do flash, olha os olhinhos dela...) Foto 20- Beijadores do membro barrocas- 1 ponto Ele esta a pedir um beijinho "la para casa". Gostei de como a foto ficou, um a exibir-se e o outro " Dame um beijinhooo...") Gostei de todas as fotos mas estas foram as que sobressairam mais para mim. Cumprimentos do Nuno Toste e boa sorte para todos os participantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alexhwii Publicado: Abril 10, 2009 Share Publicado: Abril 10, 2009 Boas então aqui vai a minha pontuação. Foto 24 do membro jpp---5 pontos--é sempre um bom exemplar com boas cores sempre vivas,fica sempre uma boa foto. Foto 6 do membro Frog-----4 pontos--um momento de desova e o cuidar dos ovos e sempre algo agradavel de se ver. Foto 7 do membro DjManu----3 pontos--foto natural Foto 8 do membro DjManu---2 pontos-- a pose normal de um oto fica sempre bem Foto 15--------1 ponto--não pela qualidade da foto mas pelo conjunto das corys Boa sorte a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inês Serrão Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 (editado) 1º - Foto 24 (jpp) - 5 pontos 2º - Foto 25 (Pauloalmeida) - 4 pontos 3º - Foto 7 (DJManu) - 3 pontos 4º - Foto 19 (barrocas) - 2 pontos 5º - Foto 14 (?) - 1 ponto Boa Sorte! Editado Abril 11, 2009 por Inês Serrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Saalfeld Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 Boa noite. Aqui vai a minha votação: Fotografia 24 do membro Jpp - Apistogramma Trifasciata ( O famoso Trifas ) Um Peixe com optimas cores, e uma barbatana dorsal com cores maravilhosas. Fotografia 6 do membro Frog - Um Escalar a cuidar dos seus ovos e sempre uma boa fotografia. Fotografia 10 do membro Krypticall - Um excelente exemplar desta magnifica espécie. Fotografia 26 do membro Andre Vieira - Apesar da qualidade da fotografia, foi uma fotografia tirada numa excelente altura. Fotografia 23 do membro alexhwii - Um Discu bonito, com uma coloração bonita. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 12, 2009 Autor Share Publicado: Abril 12, 2009 pessoal..têm mais 1 hora para votar...barrocas e andré, já fiz a contagem...façam vocês agr, que depois comparamos...(entretanto se mais alguem votar eu junto) Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 12, 2009 Share Publicado: Abril 12, 2009 boas 5 pontos foto 10 Krypticall (Barbo do Sião) 4 pontos foto 05 carpa do frog 3 pontos foto 20 Beijadores do barrocas 2 pontos foto 24 Apistogramma Trifasciata do jpp 1 ponto foto 21 do barrocas plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 12, 2009 Autor Share Publicado: Abril 12, 2009 (editado) Time over... vou dizer aqui os resultados que me deram...se depois alguem tiver feito a contagem, e eu tiver errado podem-me corrigir... 1º lugar: Foto nº 24 do membro jpp com 52 pontos Parabéns! 2º lugar: Foto nº 6 do membro Frog com 23 pontos Parabéns! 3º lugar: Foto nº 10 do membro krypticall com 21 pontos Parabéns! Parabéns também a todos os outros concorrentes!..se alguem quiser saber em que lugar ficou, terá de me enviar mp, ou então contam os pontos eheh Cump Editado Abril 12, 2009 por André Limede Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 12, 2009 Autor Share Publicado: Abril 12, 2009 Boas, pessoal...o andré já me avisou para o erro que cometi (mal feita a contagem...o que ficou em 3º passa para 2º, e vice-versa...vou modificar no post acima) Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Antes de mais nada, quero agradecer as pessoas que votaram nas minhas fotos. Obrigado!!! André, Só não entendi uma coisa, se nos votamos em 5 fotos, porque só aparecem as três mais votadas. Acho que entre as vencedoras deveria aparecer as 5 mais votadas. Se acharem que o melhor são apenas 3, acho que deveríamos votar somente em 3 fotos. Alguém concorda com isso???? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Parabéns aos vencedores. Embora não exista prémios para distribuir, penso que houve uma boa participação. Mas ter o Peixe do Mês, já não é mau. Para quem quer saber o 4º e o 5º lugar, mas não lhe apetece fazer contas: 4º Lugar - Foto nº 7 do Djmanu com 14 pontos 5º Lugar - Foto nº11 do Krypticall com 13 pontos O que se pode retirar daqui é que se o Krypticall só tem participado com uma foto do Barbo do Sião, provavelmente tería ficado em 2º, pois assim teve a pontuação dividida pelas duas fotos. Outra coisa que se pode retirar, é que os meus peixes não são tão bonitos como eu pensava Agora venha o próximo. Como é André? Já está a andar? Cumps JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts