Luisa Fonseca Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 O Banner está óptimo assim, eu gosto imenso e acho que não precisa de mais nada, as coisas mais simples... Concordo quanto ao mês, se não estiver identificado é melhor! André, podias ter colocado 7 bonequitos do sporting, via-se melhor! mas também acho que não é necessário! Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Março 20, 2009 Share Publicado: Março 20, 2009 Sim, nisso tens razão...mas por isso é que queria apostar numa equipa maior..e não ser só euO que acham? Votos por MP ou por posts?...metam aqui as vossas escolhas sff no caso de a votação ser por posts...André e barrocas..estão dispensados...ehehe...eu também... mas podemos ser os UNICOS a poder anunciar o vencedor...eheh Cump Eu prefiro votos por posts. Não precisa dispensar ninguém. Vocês contam os votos, anunciam o vencedor e todos podem conferir os resultados. Existe algum limite quanto ao tamanho e as dimensões das fotos?? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Share Publicado: Março 20, 2009 Posts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Março 20, 2009 Share Publicado: Março 20, 2009 Eu tb prefiro posts. JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Março 20, 2009 Autor Share Publicado: Março 20, 2009 Ok, então votacão por posts será depois nós os 3 fazemos a contagem, e quem duvidar pode tirar as conclusões Mais ninguem diz um tema? Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Março 23, 2009 Autor Share Publicado: Março 23, 2009 Então? mais ninguem dá ideias?... barrocas, aquele é o banner final, ou melhoraste-o?...é para nós o por-mos na assinatura! eheh Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Março 23, 2009 Share Publicado: Março 23, 2009 Então? mais ninguem dá ideias?... barrocas, aquele é o banner final, ou melhoraste-o?...é para nós o por-mos na assinatura! eheh Cump Não são ideias minhas, mas aqui vão uns temas de outros concursos de outros fóruns que já participei: Close, Cores, Cardumes, flagras, plantas aquáticas, minha melhor foto, peixe de fundo, espelho, ...... São temas bastante genéricos que possibilitam a participação de muitos membros. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 Então? mais ninguem dá ideias?... barrocas, aquele é o banner final, ou melhoraste-o?...é para nós o por-mos na assinatura! eheh Cump Eu tinha feito o banner para o mês de abril. Estava a pensar nos meses seguintes fazer novos com os temas desses meses. Foi por isso que coloquei lá "passatempo de Abril". Mas se quiserem um mais geral é só dizerem. No problem. Quanto a temas, só me ocorre um que eu acho que tb ía ser interessante. O Peixe mais feio. Acho que também se pode aproveitar algumas das sugestões do Frog (Não devia ser Perereca?) Cumps JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Março 24, 2009 Autor Share Publicado: Março 24, 2009 eheheh ok esse temas também me parecem bem....barrocas, tu é que sabes, só pensei num geral para te dar menos trabalho...vou já pô-la na assinatura...e quem quiser meta também! já meto aqui o código da imagem Cump :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Março 24, 2009 Autor Share Publicado: Março 24, 2009 (editado) erro... Editado Março 24, 2009 por André Limede Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Março 24, 2009 Autor Share Publicado: Março 24, 2009 (editado) Ora aqui está...este é o código da imagem, com link para o tópico basta tirar o A que está ao príncipio...se eu não metesse aparecia a imagem...eheh barrocas, mete este código na tua imagem, porque a tua imagem não tem o link :D Cump :D Edit....não dá para pôr o código sem aparecer a imagem ajuda? Editado Março 24, 2009 por André Limede Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 Ora aqui está...este é o código da imagem, com link para o tópico basta tirar o A que está ao príncipio...se eu não metesse aparecia a imagem...eheh barrocas, mete este código na tua imagem, porque a tua imagem não tem o link :D Cump :D Edit....não dá para pôr o código sem aparecer a imagem ajuda? Tenta colocar um espaço algures no código como explica aqui. JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 (editado) oooops Resposta duplicada. Desculpem. Editado Março 24, 2009 por barrocas JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Março 24, 2009 Autor Share Publicado: Março 24, 2009 (editado) Já tinha tentado isso outra vez: *[*url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=122242&st=0"*]*http://i345.photobucket.com/albums/p391/Honchy45/GetAttachment1.jpg*[*/img][/url] Edit: ok deu basta tirarem todos os * Cump Editado Março 24, 2009 por André Limede Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Março 26, 2009 Autor Share Publicado: Março 26, 2009 Mais ninguem a usou? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Mais ninguem a usou? Vê pelo lado positivo. Já somos dois. Cumps JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Mais ninguem a usou? Agora vou usar, mas se deres erros volto a colocar a outra! Tudo bem André? Que dia é hoje? tá quase e os peixes já estão a treinar as poses! Força aí... que a Força esteja contigo! Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Março 29, 2009 Autor Share Publicado: Março 29, 2009 Vá vou ser mauzinho...como isto ainda é novo por aqui....podem começar a pôr as fotos quando chegar da minha viagem (sexta), quero ver pelo menos umas 10 fotos... TEMA: Freestyle Cump Ps: André e barrocas, vão tomando conta disto...amanhã vou-me..mas vou ver se consigo arranjar um pc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Março 29, 2009 Share Publicado: Março 29, 2009 Vá vou ser mauzinho...como isto ainda é novo por aqui....podem começar a pôr as fotos quando chegar da minha viagem (sexta), quero ver pelo menos umas 10 fotos... TEMA: Freestyle Cump Ps: André e barrocas, vão tomando conta disto...amanhã vou-me..mas vou ver se consigo arranjar um pc Deixa lá que eles vão andar na linha JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RF4ever Publicado: Março 30, 2009 Share Publicado: Março 30, 2009 as minhas fotos sao estas. Esta é a minha cory Este é um escalar. um dos que eu comprei ao membro fguedes e o meu tubarao a minha opiniao: acho que quem ganhasse escolhia o tema. agora para postar as fotos dos aquas postamos ja??? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Março 30, 2009 Share Publicado: Março 30, 2009 a minha opiniao:acho que quem ganhasse escolhia o tema. agora para postar as fotos dos aquas postamos ja??? cumps As fotos dos aquários só na segunda quinzena de Abril é que se "postam". Obrigado pela participação. :D Cumps JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Março 30, 2009 Share Publicado: Março 30, 2009 (editado) Algumas de minhas carpas criadas em um aquário de 200 L E a minha Acará Bandeira desovando Vou aproveitar para dar algumas sugestões. Eu acho que esse tópico deveria mudar de nome: Regras ou Normas para o Concurso Peixe do mês e Aquário do mês. E então era só abrir outro tópico para o concurso desse mês. Acho também que seria interessante a participação entre os organizadores desse concurso, alguém da equipa de moderação ou que algum dos organizadores passe para a equipa de moderação. Com isso seria possível mover o concurso de cada mês para: Tópicos importantes e ao final do concurso retornariam para essa sala. :D Cumps Editado Abril 7, 2009 por Frog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrocas Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 Boas. Parece que está aberto oficialmente a colocação de fotos (embora o André já tenha dado a partida mais cedo). Por isso vamos lá a colocar aqui as fotos. Já sabem, 3 por membro no máximo. Frog, concordo com as tuas sugestões, mas o "chefe" aqui é o André e como ele está de férias neste momento, vamos esperar pelo seu regresso para tomar decisões. Por agora vai ficar assim(até porque alguns membros já postaram as suas fotos) e quando acabar este passatempo, logo vemos. Só respondi agora, porque não quero encher isto de posts entre as fotos. Por isso, dúvidas, é por MP. E obrigado a todos desde já pela participação. Agora quero é ver belas fotos. Cumps JC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 (editado) Bons dias Bem este Concurso está de TOP mesmo, muitissimo bem organizado assim é que é altamente . Parabens aos organizadores Bem aqui vai a minha participação com 3 Fotos Ramirezi Ottocinclo A Pose do S.A.E Bem cá está a minha participação. Boa Sorte a todos Abraços Manu Editado Abril 1, 2009 por djmanu My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RF4ever Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 so tenho mais uma pergunta quando for para postar os aquarios temos de postar 3 do mesmo aquario ou varios? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts