Luisa Fonseca Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 O Banner está óptimo assim, eu gosto imenso e acho que não precisa de mais nada, as coisas mais simples... Concordo quanto ao mês, se não estiver identificado é melhor! André, podias ter colocado 7 bonequitos do sporting, via-se melhor! mas também acho que não é necessário! Luisa Fonseca
Frog Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Sim, nisso tens razão...mas por isso é que queria apostar numa equipa maior..e não ser só euO que acham? Votos por MP ou por posts?...metam aqui as vossas escolhas sff no caso de a votação ser por posts...André e barrocas..estão dispensados...ehehe...eu também... mas podemos ser os UNICOS a poder anunciar o vencedor...eheh Cump Eu prefiro votos por posts. Não precisa dispensar ninguém. Vocês contam os votos, anunciam o vencedor e todos podem conferir os resultados. Existe algum limite quanto ao tamanho e as dimensões das fotos?? Cumps
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Posts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Limede Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 Ok, então votacão por posts será depois nós os 3 fazemos a contagem, e quem duvidar pode tirar as conclusões Mais ninguem diz um tema? Cump
André Limede Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 Então? mais ninguem dá ideias?... barrocas, aquele é o banner final, ou melhoraste-o?...é para nós o por-mos na assinatura! eheh Cump
Frog Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Então? mais ninguem dá ideias?... barrocas, aquele é o banner final, ou melhoraste-o?...é para nós o por-mos na assinatura! eheh Cump Não são ideias minhas, mas aqui vão uns temas de outros concursos de outros fóruns que já participei: Close, Cores, Cardumes, flagras, plantas aquáticas, minha melhor foto, peixe de fundo, espelho, ...... São temas bastante genéricos que possibilitam a participação de muitos membros. Cumps
barrocas Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Então? mais ninguem dá ideias?... barrocas, aquele é o banner final, ou melhoraste-o?...é para nós o por-mos na assinatura! eheh Cump Eu tinha feito o banner para o mês de abril. Estava a pensar nos meses seguintes fazer novos com os temas desses meses. Foi por isso que coloquei lá "passatempo de Abril". Mas se quiserem um mais geral é só dizerem. No problem. Quanto a temas, só me ocorre um que eu acho que tb ía ser interessante. O Peixe mais feio. Acho que também se pode aproveitar algumas das sugestões do Frog (Não devia ser Perereca?) Cumps JC
André Limede Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 eheheh ok esse temas também me parecem bem....barrocas, tu é que sabes, só pensei num geral para te dar menos trabalho...vou já pô-la na assinatura...e quem quiser meta também! já meto aqui o código da imagem Cump :D
André Limede Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 (editado) erro... Editado Março 24, 2009 por André Limede
André Limede Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 (editado) Ora aqui está...este é o código da imagem, com link para o tópico basta tirar o A que está ao príncipio...se eu não metesse aparecia a imagem...eheh barrocas, mete este código na tua imagem, porque a tua imagem não tem o link :D Cump :D Edit....não dá para pôr o código sem aparecer a imagem ajuda? Editado Março 24, 2009 por André Limede
barrocas Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Ora aqui está...este é o código da imagem, com link para o tópico basta tirar o A que está ao príncipio...se eu não metesse aparecia a imagem...eheh barrocas, mete este código na tua imagem, porque a tua imagem não tem o link :D Cump :D Edit....não dá para pôr o código sem aparecer a imagem ajuda? Tenta colocar um espaço algures no código como explica aqui. JC
barrocas Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 (editado) oooops Resposta duplicada. Desculpem. Editado Março 24, 2009 por barrocas JC
André Limede Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 (editado) Já tinha tentado isso outra vez: *[*url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=122242&st=0"*]*http://i345.photobucket.com/albums/p391/Honchy45/GetAttachment1.jpg*[*/img][/url] Edit: ok deu basta tirarem todos os * Cump Editado Março 24, 2009 por André Limede
barrocas Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Mais ninguem a usou? Vê pelo lado positivo. Já somos dois. Cumps JC
Luisa Fonseca Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Mais ninguem a usou? Agora vou usar, mas se deres erros volto a colocar a outra! Tudo bem André? Que dia é hoje? tá quase e os peixes já estão a treinar as poses! Força aí... que a Força esteja contigo! Luisa Fonseca
André Limede Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 Vá vou ser mauzinho...como isto ainda é novo por aqui....podem começar a pôr as fotos quando chegar da minha viagem (sexta), quero ver pelo menos umas 10 fotos... TEMA: Freestyle Cump Ps: André e barrocas, vão tomando conta disto...amanhã vou-me..mas vou ver se consigo arranjar um pc
barrocas Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Vá vou ser mauzinho...como isto ainda é novo por aqui....podem começar a pôr as fotos quando chegar da minha viagem (sexta), quero ver pelo menos umas 10 fotos... TEMA: Freestyle Cump Ps: André e barrocas, vão tomando conta disto...amanhã vou-me..mas vou ver se consigo arranjar um pc Deixa lá que eles vão andar na linha JC
RF4ever Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 as minhas fotos sao estas. Esta é a minha cory Este é um escalar. um dos que eu comprei ao membro fguedes e o meu tubarao a minha opiniao: acho que quem ganhasse escolhia o tema. agora para postar as fotos dos aquas postamos ja??? cumps
barrocas Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 a minha opiniao:acho que quem ganhasse escolhia o tema. agora para postar as fotos dos aquas postamos ja??? cumps As fotos dos aquários só na segunda quinzena de Abril é que se "postam". Obrigado pela participação. :D Cumps JC
Frog Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 (editado) Algumas de minhas carpas criadas em um aquário de 200 L E a minha Acará Bandeira desovando Vou aproveitar para dar algumas sugestões. Eu acho que esse tópico deveria mudar de nome: Regras ou Normas para o Concurso Peixe do mês e Aquário do mês. E então era só abrir outro tópico para o concurso desse mês. Acho também que seria interessante a participação entre os organizadores desse concurso, alguém da equipa de moderação ou que algum dos organizadores passe para a equipa de moderação. Com isso seria possível mover o concurso de cada mês para: Tópicos importantes e ao final do concurso retornariam para essa sala. :D Cumps Editado Abril 7, 2009 por Frog
barrocas Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Boas. Parece que está aberto oficialmente a colocação de fotos (embora o André já tenha dado a partida mais cedo). Por isso vamos lá a colocar aqui as fotos. Já sabem, 3 por membro no máximo. Frog, concordo com as tuas sugestões, mas o "chefe" aqui é o André e como ele está de férias neste momento, vamos esperar pelo seu regresso para tomar decisões. Por agora vai ficar assim(até porque alguns membros já postaram as suas fotos) e quando acabar este passatempo, logo vemos. Só respondi agora, porque não quero encher isto de posts entre as fotos. Por isso, dúvidas, é por MP. E obrigado a todos desde já pela participação. Agora quero é ver belas fotos. Cumps JC
Vitor Sousa Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 (editado) Bons dias Bem este Concurso está de TOP mesmo, muitissimo bem organizado assim é que é altamente . Parabens aos organizadores Bem aqui vai a minha participação com 3 Fotos Ramirezi Ottocinclo A Pose do S.A.E Bem cá está a minha participação. Boa Sorte a todos Abraços Manu Editado Abril 1, 2009 por djmanu My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
RF4ever Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 so tenho mais uma pergunta quando for para postar os aquarios temos de postar 3 do mesmo aquario ou varios? cumps
Recommended Posts