André Limede Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 Yap, o tema continua freestyle...assim tem-se mais adesão
André_Mestre Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Boas, peço desculpa, por não ter dito nada, nos ultimos dias, mas fiquei sem net, e não tinha com o vir aqui ao forum.. toca a participar pessoal...cumprr..
Pedro Conceição Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Aqui vai as minhas fotos para o concurso....se não estou enganado posso mandar 3...aqui estão elas: MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Eu queria colocar uma foto de um nemo, mas já sei que a foto tem de ser do mesmo peixe....já retirei o nemo! MEGA ARQUIVO
Daniel Santos Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Não sei se pode por pe3ixes de agua salgada mas ocmo era "freestyle". E vai haver outro concurso de fotos de aquarios? e se sim pode ser de agua salgada? *
André Limede Publicado: Maio 3, 2009 Autor Publicado: Maio 3, 2009 (editado) Claro, água salgada também é bem vinda para aqui Cump Editado Maio 3, 2009 por André Limede
Diogo HC Matias Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 (editado) Cá fica a minha participação Iriathernia werneri Agora com uma foto da minha fraquinha maquina... só li as regras na horizontal é que não é muito fácil fotografar estes pequenos irrequietos. Editado Maio 3, 2009 por Diogo HC Matias
André Limede Publicado: Maio 3, 2009 Autor Publicado: Maio 3, 2009 (editado) Peixe do mês -Todo o tipo de membros pode participar -As fotos têm de ser da autoria do membro que posta a foto -O nº limite de fotos por membro são 3,e devem ser todas do mesmo "peixe", de maneira a conseguir o maior nº de participações nos próximos meses. -O nº máximo de fotos por concurso é 80 -Do ínicio do mês até ao dia 7 é para os membros colocarem aqui as fotos -A partir do dia 8 até ao dia 12 (4 dias) é para fazer a votação...aqui no tópico, a pontoação deve ser dada da seguinta maneira: Foto h do membro H: 5 pontos Foto s do membro S: 4 pontos Foto x do membro X: 3 pontos Foto y do membro Y: 2 pontos Foto w do membro W: 1 ponto -Os membros participantes podem votar, em todas as fotos menos nas dos próprios -No dia 13 anunciaremos (eu ou outro "controlador") os vendecores e no mesmo dia irá ser escolhido um tema aleatório (achei mais justo...agora é como escolher o tema aleatório ) para o do próximo mês Diogo...está nas regras logo...a tua foto não é válida porque não foi tirada por ti de certeza que deves ter ai outra fotos boas tiradas por ti Cump Editado Maio 3, 2009 por André Limede
JMG Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Betta Splendens Benficas Rodolfo Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
André_Mestre Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Boas, aqui vão duas da minha kuhli mais velha: Boa sorte a todos...
nmartinez Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Boas a todos. Aqui vai a minha contribuição para evento . O meu Darth Vader Força aí com essas fotos! Abraços para todos. Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
André Limede Publicado: Maio 7, 2009 Autor Publicado: Maio 7, 2009 Só têm mais o dia de hoje!!!! toca a meter essas fotos!! isto anda fraquinho...
André_Mestre Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Então pessoal, tá tudo fugido, ja ninguem quer saber deste concurso? Vamos lá, toca a votar, ou isto vai acabar no segundo mês?
Diogo HC Matias Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Daniel Santos - 5 pontos Kryptical - 4 pontos Pedro Conceição - 3 pontos Frog - 2 pontos JMG - 1 ponto Foi difícil escolher... há lindos peixes aqui! Parabéns aos seus donos
André Limede Publicado: Maio 11, 2009 Autor Publicado: Maio 11, 2009 Istro anda muito fraquinho...em votos e em tudo! barrocas..esqueceste-te do baner? Aqui está a minhavotação: 5 pontos: krypticall 4 pontos: Daniel Santos 3 pontos: Pedro Conceição 2 pontos: nmartinez 1 ponto: JMG Cump...e votem sff!
wesley_boy Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 5 pontos: NMartinez 4 pontos: JMG 3 pontos: Pedro Conceição 2 pontos: Diogo H C Matias 1 ponto: Frog Os restantes tambem estão fantasticos... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
sophyazinha Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Cá vão os meus votos: 5 pontos - para o peixe do membro Pedro Conceição 4 pontos - para o peixe do membro Daniel Santos 3 pontos - para o peixe do membro krypticall 2 pontos - para o peixe do membro nmartinez 1 pontos - para o peixe do membro JMG Boa sorte a todos!!! Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas
Daniel Santos Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Para quando um concurso de aquas?? Mas tambem tem de participar aquas de agua salgada :-D *
André Limede Publicado: Maio 11, 2009 Autor Publicado: Maio 11, 2009 (editado) Post duplo Editado Maio 11, 2009 por André Limede
André Limede Publicado: Maio 11, 2009 Autor Publicado: Maio 11, 2009 Também se faz, mais logo...depois desta votação e sim, aqua salgados podem vir...mas tu devias era ter votado...xD Cump
André_Mestre Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 ´Boas, a minha votação: Peixe do membro Daniel Santos -5 pontos Peixe do membro Krypticall- 4 pontos Peixe do membro nmartinez-3 pontos Peixe do membro Pedro Conceição-2 pontos Peixe do membro Frog- 1 ponto ..Cumps...
Francisco P. Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 5 pontos: Pedro Conceição 4 pontos: Daniel Santos 3 pontos: Ricardo A. Silva 2 pontos: Krypticall 1 ponto: JMG Cumprimentos, Francisco P.
Recommended Posts