iastreb Publicado Março 15, 2009 Publicado Março 15, 2009 em 2 dias moreram 4 camaroes, nao sei que especie por que tenho 3 diferentes. alguem pode-me dizer por que??? testes: ph 7,2 kh 4 nit 0 nitrates 0
Miguel Reis Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Temperatura em que valores? Fertilizas com Cobre? É fundamental saber que espécies tens... Cumps
iastreb Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Temperatura em que valores?Fertilizas com Cobre? É fundamental saber que espécies tens... Cumps temp 26 especies; reds,bees,green,yellow nao fertilizo
labutes77 Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 isso de reds suponho ser red cherry ... os bee de que falas devem ser bumblebee ... mas green e yellow ? podem ser muita coisa , neocaridinas ? caridinas ? ... babaulti ? dizes que nao sabes de qual especie morreram , porque ? nao viste os camaroes mortos ??? alteraste alguma coisa no aqua ? a temperatura esta correcta ? " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
alex_pereira84 Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Não será 1 mudança de casca ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
iastreb Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Não será 1 mudança de casca so vi a casca do corpo todo
alex_pereira84 Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Acontece muito. Pelo menos os red's e as japonicas mudam de casca após o momento do parto. ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
iastreb Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Acontece muito. Pelo menos os red's e as japonicas mudam de casca após o momento do parto. mas os meus red chery ainda nao poseram os ovos,eu penso que morreram os baubalti green...
alex_pereira84 Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 mas os meus red chery ainda nao poseram os ovos,eu penso que morreram os baubalti green... Os red's nao poe ovos, dao à luz miniaturas de camaroes. De qualquer forma se a barriga continua cheia é porque nao deram à luz. Assim nao sei o que será ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
Miguel Reis Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Todos os invertebrados mudam a casca mesmo não estando grávidos! Os machos também mudam a casca e não engravidam, filhos! O corpo cresce e já não cabem dentro da casca... tal e qual como as cobras.. iastreb, aquilo que vês é branco/transparente ou vês que tem corpo por dentro? Cumps
labutes77 Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 (editado) parece-me é que os teus camaroes estao a crescer saudaveis , lol. se nao identificaste o camarao "morto" é porque o que tu viste é as cascas vazias ,e isso é normal e muito bom sinal, quer dizer que estao a crescer !!!! as mudas de casca , deixam uma casca como se fosse um camarao inteiro, patas, cabeça e tudo, so que é so uma casca vazia semi-transparente, nao ha nada la dentro. lol. isso vai acontecer muitas vezes ... Editado Março 15, 2009 por labutes77 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
canhake Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 (editado) Exacto... Os meus red's cherrys(oferecidos pelo grande labutes77 ^^) já trocaram de exosqueleto pelo menos uma vez... Cumps, Daniel Editado Março 15, 2009 por canhake O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
iastreb Publicado: Março 16, 2009 Autor Publicado: Março 16, 2009 Todos os invertebrados mudam a casca mesmo não estando grávidos! Os machos também mudam a casca e não engravidam, filhos! O corpo cresce e já não cabem dentro da casca... tal e qual como as cobras.. iastreb, aquilo que vês é branco/transparente ou vês que tem corpo por dentro? Cumps e mesmo so casca,entao e mesmo a troca de casca
Hugo R. Silva Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 E podes deixar lá a casca dentro que serve de alimento. Agora pelo teu tipo de perguntas, acho que deverias ler um pouco mais sobre as espécies que tens, parecem-me haver muitas dúvidas que poderás rapidamente esclarecer. Alguns dos meus aquários (shrimps)
iastreb Publicado: Março 16, 2009 Autor Publicado: Março 16, 2009 E podes deixar lá a casca dentro que serve de alimento. Agora pelo teu tipo de perguntas, acho que deverias ler um pouco mais sobre as espécies que tens, parecem-me haver muitas dúvidas que poderás rapidamente esclarecer. e isto que vou fazer outra vez,obrigado
Recommended Posts