Recommended Posts

Publicado

em 2 dias moreram 4 camaroes, nao sei que especie por que tenho 3 diferentes.

alguem pode-me dizer por que???

testes: ph 7,2

kh 4

nit 0

nitrates 0

CAI_logo.jpg

Publicado:
Temperatura em que valores?

Fertilizas com Cobre?

É fundamental saber que espécies tens...

Cumps

temp 26

especies; reds,bees,green,yellow

nao fertilizo

CAI_logo.jpg

Publicado:

isso de reds suponho ser red cherry ...

os bee de que falas devem ser bumblebee ...

mas green e yellow ? podem ser muita coisa , neocaridinas ? caridinas ? ... babaulti ?

dizes que nao sabes de qual especie morreram , porque ? nao viste os camaroes mortos ???

alteraste alguma coisa no aqua ? a temperatura esta correcta ?

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:
Acontece muito. Pelo menos os red's e as japonicas mudam de casca após o momento do parto.

mas os meus red chery ainda nao poseram os ovos,eu penso que morreram os baubalti green...

CAI_logo.jpg

Publicado:

Todos os invertebrados mudam a casca mesmo não estando grávidos! Os machos também mudam a casca e não engravidam, filhos!

O corpo cresce e já não cabem dentro da casca... tal e qual como as cobras..

iastreb, aquilo que vês é branco/transparente ou vês que tem corpo por dentro?

Cumps

Publicado: (editado)

parece-me é que os teus camaroes estao a crescer saudaveis , lol.

se nao identificaste o camarao "morto" é porque o que tu viste é as cascas vazias ,e isso é normal e muito bom sinal, quer dizer que estao a crescer !!!!

as mudas de casca , deixam uma casca como se fosse um camarao inteiro, patas, cabeça e tudo, so que é so uma casca vazia semi-transparente, nao ha nada la dentro. lol. isso vai acontecer muitas vezes ...

Editado por labutes77

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado: (editado)

Exacto...

Os meus red's cherrys(oferecidos pelo grande labutes77 ^^) já trocaram de exosqueleto pelo menos uma vez...

Cumps, Daniel

Editado por canhake

O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein

Publicado:
Todos os invertebrados mudam a casca mesmo não estando grávidos! Os machos também mudam a casca e não engravidam, filhos!

O corpo cresce e já não cabem dentro da casca... tal e qual como as cobras..

iastreb, aquilo que vês é branco/transparente ou vês que tem corpo por dentro?

Cumps

e mesmo so casca,entao e mesmo a troca de casca

CAI_logo.jpg

Publicado:

E podes deixar lá a casca dentro que serve de alimento.

Agora pelo teu tipo de perguntas, acho que deverias ler um pouco mais sobre as espécies que tens, parecem-me haver muitas dúvidas que poderás rapidamente esclarecer.

Publicado:
E podes deixar lá a casca dentro que serve de alimento.

Agora pelo teu tipo de perguntas, acho que deverias ler um pouco mais sobre as espécies que tens, parecem-me haver muitas dúvidas que poderás rapidamente esclarecer.

e isto que vou fazer outra vez,obrigado

CAI_logo.jpg