hugo feio Publicado Março 15, 2009 Publicado Março 15, 2009 boas eu vi um betta numa loja em condições increditáveis num copo de água porco, e o betta era lindo !!! Acham que o posso manter num aqua de 60l com 2 escalares 2 guppys femea 4 danios zebra 1 espada fêmea 2 redcherrys bem escondidos 2 corydoras 1 botia palhaço pelo menos ´2 meses até acabar a casa nova dele
José Garcia Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Boas podes o colocar ...coloca alguns refúgios! Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 boaseu vi um betta numa loja em condições increditáveis num copo de água porco, e o betta era lindo !!! Acham que o posso manter num aqua de 60l com 2 escalares 2 guppys femea 4 danios zebra 1 espada fêmea 2 redcherrys bem escondidos 2 corydoras 1 botia palhaço pelo menos ´2 meses até acabar a casa nova dele Tens aí peixes com proveniências muito diferentes, mas possivelmente não haverá problemas. Só tenho dúvidas nos escalares e nas guppy fêmeas. O treino do Toy
Nuno Toste Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Eu tenho um betta com um guppy e nada de mais, de vez em quando quando se passa vai atraz mas acalma logo, depende da disposiçao.
hugo feio Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 os guppys nem os escalares lhes ligam e tenho um BOCADÃO de musgo 2 troncos 1 vallisnera 1 foxtail 1 anubia nana e 1 pink rosefolia se tiver mesmo de ser meto-o numa betaira ou ou lé como se chama ou uma caisa vodafone, mas prefiro mete-lo no aqua . Será que os escalares lhes vão ratar a cauda ou viseversa
hugo feio Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 esqueci-me de dizer que tenho 4 néons
P3dras Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 (editado) Julgo que não vais ter problemas, apenas aconselho a ter alguns esconderijos, eu tenho um betta, 3 guppies, 7 neons, 2 corys e 2 platys e de vez em quando lá anda o betta atrás deles, mas nada de mais. E o meu aquario é de 70 Lts. Editado Março 16, 2009 por P3dras
Recommended Posts