Recommended Posts

Publicado

Boas,

Eu sei que o pessoal não aconselha o uso destes aquários por serem pequenos e por serem mais caros do que construir um, no entanto gostaria de saber se me poderiam dar mais informações acerca dos modelos de aquario prontos ate 50L (o tamanho não poderá ser muito maior).

O modelo que pretendo comprar é algo deste tipo:

Aquario Nano Cube

O valor dele é em torno de 200€..

Agora.. eu queria que ele ficasse com corais, anemonas, peixe palhaço, etc.. O que terei que comprar e quanto ficaria esse investimento?

Qual seria o trabalho de manutenção desse aquário?

Atualmente estou no Brasil e numa loja que costumo frequentar eles me entregam um aquario completo com corais (sem os peixes) por R$ 1.600... também vendem assim em Portugal?

Abraços e obrigado.

Publicado:

Consegues arranjar esses aquários com corais e tudo, mas é sempre uma má escolha montarem um aquário assim do nada e colocar logo corais.

O que posso dizer desse aquário, é que os acessórios são de baixa qualidade e em pouco tempo vão começar a demonstrar a ineficiência dos mesmos. O aqua é tapado, o que não vai dar uma grande ajuda às trocas gasosas...resumindo, são bonitos, mas deficientes.

Podes colocar aí, no máximo 1 ou 2 peixes pequenos (palhaços, por exemplo), corais e talvez uma anémona...pequena.