Recommended Posts

Publicado:
Qual é o horário da loja ao sábado alguém sabe dizer, estava a pensar fazer uma visita neste próximo sábado, como aqui na terra não tem nada de jeito.

Queria um cardume de neons verdes alguém sabe se tem lá?

Fecha às 20H.

• 4 semanas depois...
  • Replies 114
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas,

Fui a loja de Ermesinde e não gostei de nada, fui mal atendido, o material não é bom nem barato, nem comprei lá uma matulão de discu lindo de morrer que não chegou a casa em óptimas condições nem se ambientou bem!

Nem encomendei outro matulão para a próxima ida, já que não vou voltar! :D

Claro que isto tudo na brincadeira, grande Nuno :character0050: , tem nota 20/20 em tudo.

O meu Leopardo está lindo e espero pelo Silver com ansiedade.

Abraço e boa sorte na loja, tem tudo para ter sucesso.

Cumprimentos

Félix Brito

Proud Discus keeper

Publicado:

Perto de casa e tudo...

Este sábado vou lá dar uma volta, lá para as 15h biggrin.png' alt=':biggn:'>

O Carlos Dourado e mister FAAO, já lá davam um salto a essa hora não biggrin preciso de alguem que me pague o café :(:bs_quesexclaim::n00b:

Publicado:

boas... eu tambem vou lá no sabado buscar uns gobios que vi la ontem eram mais de 100 espectacular com umas cores fantasticas nunca vi em loja nenhuma a vender gobios.

Publicado:

Estive lá no sábado de tarde a ver se arranjava uma calha para o meu cubito de 42l...

Loja cheia, muito bom sinal :bs_quesexclaim: e baterias com peixes que raramente se vêm noutras lojas, muito bom :rolleyes: fiquei cliente, sem dúvida.

Publicado:
Perto de casa e tudo...

Este sábado vou lá dar uma volta, lá para as 15h :P

O Carlos Dourado e mister FAAO, já lá davam um salto a essa hora não :P preciso de alguem que me pague o café :bs_quesexclaim::rolleyes::naughty:

Eu passei lá no sábado e ainda apanhei o Carlos de saída, a que horas foste lá?

Temos de combinar um dia e hora, senão nunca mais... :laugh: embora sabes onde moro... é só apareceres, isto é, se ainda te lembrares :)

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:
Eu passei lá no sábado e ainda apanhei o Carlos de saída, a que horas foste lá?

Temos de combinar um dia e hora, senão nunca mais... :) embora sabes onde moro... é só apareceres, isto é, se ainda te lembrares bigsmile

Só la consegui ir eram aí umas 15:40 ou perto disso!

Por mim combina-se já este sábado durante a tarde :P é só dizeres uma hora :)

Publicado:
Boas,

Conforme o filtro que queiras, tem jebo a bons preços e eheim um pouco mais caros, mas aconselho-te vivamente a passar lá.

certo...queria só saber +-...para mim era um ideal para o meu aqua de 120 litros...nao importa a marca, desde que seja eficiente

cumprimentos

Publicado:
Esta loja , tem uma coisa muito boa...qualidade e preços!

Filtros a preços excelentes de marcas chinesas!, mas de boa qualidade.

e essas tais marcas chinesas de filtro, rondam que preços?

cumprimentos

Publicado: (editado)

a loja ao domingo tmb está aberta?

EDIT: Afinal está aberta ao domingo...até às 13.00horas...estive lá e adorei o que vi, várias especies de peixes a preços bastante agradavéis...recomendo

Editado por Helder Barbosa
  • 3 meses depois...
Publicado:
é esse o horário!

Estive lá esta semana e o Nuno disse me que só fecha as 20H

Regras para ser um bom Aquariofilista:

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

Ricardo Santos

Montagens:

100 litros água doce

Publicado:

Infelizmente não tenho a melhor impressão da Mania dos Peixes. Encomendei um aquário em Agosto e até hoje não me entregou... Acredito que tenha imenso trabalho e que imprevisto aconteçam, mas tem que se dar um palavra aos clientes e não ficar à espera que sejam eles a dizer alguma coisa.

Não teve a mínima consideração de ir telefonando ou até enviar sms para avisar que tinha acontecido algum imprevisto, tive que ser sempre eu a ligar.

Nem sempre atende os telefonemas... aliás tenho imensa dificuldade em que ele atenda.

Enfim... lamento sinceramente que as pessoas não saibam ser profissionais e que percam assim clientes!

Publicado:

Boas,

E já tens o aqua???

Ele não atende o telemovel quando está com clientes, por isso mais vale ir tentando.

Ainda há 10 m atrás atendeu-me o tlm à primeira.

Só tenho a dizer bem, tudo o que lhe pedi conseguiu arranjar, tanto de agua doce como de betas.

Cumprimentos
Tomás

Feedback Comunitário

Publicado:

Boa noite,

Hoje coloquei aqui uma resposta a queixar-me da Mania dos Peixes. Tenho que confessar que me precipitei e que depois da minha insistência, o Nuno acabou por ligar e explicar a situação. Enfim, uma pessoa encontra tantos aldrabões que pensa que toda a gente já é assim.... peço desculpa, porque afinal foi apenas um atraso e tudo se resolveu.

Eu encomendei um aquário em Agosto e ele avisou que ìa demorar cerca de 2 a 3 semanas, e não exigiu nenhum sinal. Durante 3 semanas não perguntei nada, mas passado esse tempo tentei telefonar e confesso que é difícil, mas parece que é mesmo por estar ocupado a atender clientes.

Recebi o aquário hoje e fiquei bastante satisfeita. Depois de conversarmos e de ele ter explicado a situação, cheguei à conclusão que tinha sido precipitada em colocar aqui a situação e arrependi-me, por isso aqui fica o meu pedido de desculpas.

boas ...ainda bem que clarificaste essa situaçao porque nao parecia que estavas a falar do Nuno da mania dos peixes que eu conheço e o resto do pessoal há ja alguns anos desde que ele trabalhava na Jardiland se ele nao atende o telemovel ou nao consegue satisfazer os nossos pedidos é porque nao pode mesmo e o resto do pessoal pode comfirmar isso desde que o conheço e desde que abriu a loja nunca ouvi nimguem dizer mal dele pelo contrario.

Editado por rikardo

ja conheço o nuno da jardim e sempre fui bem atendido por ele

alias é do tipo que prefere não vender do que enganar o pessoal

e sr nuno :medieval_mace: para quando mais discus iguais aquele leopardo, que esta 5*

continuação de bons negocios

Editado por Paulo Silva
  • 4 semanas depois...
Publicado:

Boa tarde,

quero comprar aquario de 100cms. Aconselham-me a mania dos peixes ?

Alguem tem contacto telefonico ou email?

Obrigado

João Freitas