Recommended Posts

Publicado:
Boas,

E já tens o aqua???

Ele não atende o telemovel quando está com clientes, por isso mais vale ir tentando.

Ainda há 10 m atrás atendeu-me o tlm à primeira.

Só tenho a dizer bem, tudo o que lhe pedi conseguiu arranjar, tanto de agua doce como de betas.

GOstararia de contactar a loja. Sabes o telefone ou email?

Abraço,

João Freitas

• Replies 114
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

• 5 meses depois...
Publicado:

De todas as lojas da zona Norte de portugal que ja visitei/fiz compras esta sem duida é a melhor de todas a nivel de atendimento, preços e qualidade nos conselhos e nas conversas... sem duvida que o sr.nuno sabebem o que faz.

Deus, Pátria e Familia
  • 1 mês depois...
Publicado:

Foi com o Nuno, na Jardilan que me iniciei na aquariofilia!

Como quase todas as pessoas que se iniciam neste vício ia comprar tudo junto (aquário, substrato, peixes, plantas...) e lá estava ele a explicar-me o ciclo do azoto, TPA's, exigências dos peixes e das plantas. Acabei por fazer as coisas direitinhas como ele explicou e hoje já vou com 3 aquários.

É verdade que é um pouco distraído: mas quando queremos algo devemos ser nós também a insistir.

Só tenho a dizer bem do Nuno e da sua loja!

Publicado:

boas

disseram me que na mania dos peixes se carregava botijas de co2 (567g)... podem me dizer quanto fica carregar la???

cump's

eqldcs

o meu bicho !!

Publicado:
boas

disseram me que na mania dos peixes se carregava botijas de co2 (567g)... podem me dizer quanto fica carregar la???

boas nao é ele que carrega ele manda carregar ja nao me lembro quanto é que fica mas tens o numero nos posts em cima podes ligar a perguntar que diz logo na hora ..

Publicado:

realmente tenho que dar os meus parabens ao Nuno

e que vamos la e nem damos pelo passar das horas ficamos horas a aprender com esse Sr de aquariofilia

felicidades para esse teus projecto

ps. so e pena nao serem todas as lojas assim

continua

Publicado:

de tanto ''Nuno'' ouvir.. acho que o tipo devia deixar um comment aqui.. :roflroll2:

a loja dele nao ta nos patrocinadores?? devia.. lol. com fotos e actualizaçoes do que vai recebendo...

ando mortinho por la ir..

ver q especies de catfish terá por la..

Publicado:

boas

vou la este sabado para tratar da botija,mas pelos vistos vou levar mais uns trocos para comprar mais qualquer coisa... a loja pelo que dizem e muito boa...

cump's

eqldcs

o meu bicho !!

Publicado:

boas

ontem fui a loja para mandar carrgar a botija... para quem quiser saber custa 9€...

loja muito fixe so fiquei com uma duvida... so havia aquarios? nada de material!!! sabem como funciona a loja''

cump's

eqldcs

o meu bicho !!

Publicado:

Quando entras estás na sala dos peixes, à esquerda tens o balcão onde encontras filtros, alimentadores, termóstatos, backgrounds, etc. à direita há a entrada para outra sala onde podes encontrar consumíveis, substratos, troncos, matérias filtrantes, entre outros e a salinha de convívio.

Luisa Fonseca

Publicado: (editado)

ahhhhhh ok obrg... fiquei um pouco desiludido na altura porque parcia muito vazia mas agora ja e diferente...

Editado por eqldcs

cump's

eqldcs

o meu bicho !!

• 1 ano depois...
Publicado:

Eu sei que o tópico já é bem antigo, talvez por isso mesmo já se justificasse a Mania dos peixes ser patrocinador do forum, tal como a aquoporto. Assim a malta sabia sempre o que lá havia, novidades, etc.

De resto, já foi tudo dito: 5 estrelas.

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

• 1 mês depois...
Publicado:

Alguem sabe até que horas está aberto hoje?

Tambem recomendo esta loja.. á la fui e é 5*****

Publicado:

Fui hoje lá à loja, e confirmei que tudo o que aqui disseram é verdade. Atendimento fantástico, peixes espectaculares. Fiquei cliente.

"Forever is a promise"

• 3 meses depois...
Publicado:

Boas,

Alguém me sabe dizer se esta loja ainda se mantém aberta?

Cumprimentos,

Ruben Leite

:animal_fish:

Publicado:

É óbvio que mantém!!!

Ainda hoje vim de lá. Atendimento 5*, peixes em excelentes condições, tudo impecável.

Aconselho-te a dares lá um salto :)

No sábado logo pela manhãzinha estou lá novamente.

"Forever is a promise"

• 8 meses depois...
Publicado:

Sim tive lá no sábado....

Publicado:

E vende aquarios por medida? Ou medidas standard mas todos em vidro?

Pode dar-me alguma referencia para lá chegar?

Obg.

Fica na rua do apeadeiro da travagem, entre o apeadeiro e a churrasqueira central, acho que é este o nome.

• 4 semanas depois...