Abel Brás Publicado Março 14, 2009 Publicado Março 14, 2009 (editado) Hoje finalmente abriu a loja do Nuno "ex-Jardilandia", fui lá de corrida, mas gostei do que vi!! Para quem estiver a pensar comprar aquas , deve passar lá antes , pois tem aquas espetaculares a preços muito em conta! E os peixes tambem estão a bom preço e de qualidade! Editado Março 14, 2009 por Abel Brás O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
cyberscare Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 Eu tambem estive la... E gostei bastante... o Sr. Nuno e um profissional excelente. espero que tenho muito sucesso com a loja
Abel Brás Publicado: Março 14, 2009 Autor Publicado: Março 14, 2009 Estou convencido que sim , bom material a preços em conta , e a cima de tudo , ele sabe mesmo da poda!!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
cyberscare Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 desde a jardiland que o nuno demosntra muitos conehcimentos
cyberscare Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Rua elias garcia numero 1074 ermesinde~
Abel Brás Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Rua elias garcia numero 1074 ermesinde~ o mais facil é quem vem de alfena ou do IC24, em direcção ao centro de Ermesinde, fica mesmo antes a Churasqueira Central do Norte ( penso que se chama assim) O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
A. Ferreira Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Hoje finalmente abriu a loja do Nuno "ex-Jardilandia", fui lá de corrida, mas gostei do que vi!! Para quem estiver a pensar comprar aquas , deve passar lá antes , pois tem aquas espetaculares a preços muito em conta! E os peixes tambem estão a bom preço e de qualidade! Perfeitamente de acordo, tem alguns preços excepcionais. Foi bom o convivio tb, dá ideia de ser um daqueles lugares tipo, ponto de encontro de pessoas com "MANIA DOS PEIXES" , gostei muito, recomendo. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
lmsalgado Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 (editado) Rua elias garcia numero 1074 ermesinde~ Obrigado. Então para referência dos próximos, e segundo o googlemaps, aquilo fica à beira do Maia shopping (corrigem-me se estiver mal....): Google Maps Editado Março 16, 2009 por lmsalgado
acarloscc Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 já lá fui... mas não dei com a loja. esqueci-me de levar a morada e tentei lá chegar ao "pontapé"... tinha a referência do maia shopping e pouco mais. fartei-me de fazer km por ermesinde, mas nada... indo de gaia, qual o caminho mais fácil? cumps. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
acarloscc Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 e como chegar a essa rotunda do maia shopping...? quando lá estive foi um amigo da maia que me "deixou" na estrada que vai da maia a ermesinde (passando pelo shopping), mas sinceramente, se tiver que lá voltar, vou-me perder à força toda. toda a minha vida é feita na "margem sul", por isso conheço pouco do norte do Porto. (além de que sou de lx e só cá moro há uns anos) private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
kknd Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 Obrigado.Então para referência dos próximos, e segundo o googlemaps, aquilo fica à beira do Maia shopping (corrigem-me se estiver mal....): Google Maps talvez consigas melhor se pesquisares em www.portugalio.com N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
zeus[x] Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 Boa noticia, uma loja pertinho de casa, assim que poder dou la um salto! Boa sorte para o Nuno!
Abel Brás Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 Obrigado.Então para referência dos próximos, e segundo o googlemaps, aquilo fica à beira do Maia shopping (corrigem-me se estiver mal....): Google Maps O maps nem sempre é certo com o nº das portas!!, vai daí acertei o mapa, visto o nº da porta que tinha sjá estava mais distante! Mania dos peixes O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
A. Ferreira Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 A Mania dos peixes vai receber uma enorme quantidade de CAs Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
astro Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Deixo correção do endereço RUA ELIAS GARCIA Nº1174 Quem sai so IC24 em direcção ao centro de Ermesinde fica apos os segundos semaferos primeira rua a esquerda ao lado da Churrasqueira comprimentos
acarloscc Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 afinal é muito fácil de localizar. o atendimento é o que esperava (fantástico). boa sorte, Nuno! :D private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
A. Ferreira Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 afinal é muito fácil de localizar. o atendimento é o que esperava (fantástico). boa sorte, Nuno! Até se perde a noção do tempo, seja pelo atendimento seja admirar as belezas de peixes que pro lá estão expostos. Aquilo é uma perdição para a carteira. LOL António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Abel Brás Publicado: Março 30, 2009 Autor Publicado: Março 30, 2009 Até se perde a noção do tempo, seja pelo atendimento seja admirar as belezas de peixes que pro lá estão expostos.Aquilo é uma perdição para a carteira. LOL É verdade Sr. António! encontramo-nos lá no dia da inauguração!! Já lá voltei e comprei um lagostim azul e um LA 25! , mas pelo que vi tambem lá vai muita gente para dar á letra..o que não é mau , mas o rapaz tem de facturar!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
tiagogabriel Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Boas, alguem tem o contacto da loja do Nuno???
lmsalgado Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Já acrescentei esta loja ao Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse - uma lista que cobre todo o pais- e já agora, criei também uma página que mostra no mapa todos esses locais, em: http://roteiro.110mb.com/ Desafio-vos a acrescentar (no tópico acima) as lojas que ainda não estão no mapa. Assim estamos a ajudar-nos a nós e a toda a gente Cumprimentos
A. Ferreira Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Para quem gosta de Discus, a Mania dos Peixes recebeu uns Discus espectaculares e vai receber mais na proxima semana, tb receberam Apistos. Os preços são excelentes. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
ruibmw Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Sim senhor, grande loja, recomenda-se. E o Nuno, como já aqui se disse, domina a lavoura (mais de olhos fechados, que eu e muita gente de olhos esbugalhados).
el_tubaron Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Boas, e ao nivel de plantas, há variedade/qualidade/preço ? Cumps Cya Camaradas Camarões e restantes mariscos The balance of elements - aga 2009 contest
A. Ferreira Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Boas, e ao nivel de plantas, há variedade/qualidade/preço ? Cumps Preço sem duvida, ele tem uma encomenda feita muito grande, não seise já chegou mas, alguma coisa tem la´de certeza. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts