Recommended Posts

Publicado (editado)

Hoje finalmente abriu a loja do Nuno "ex-Jardilandia", fui lá de corrida, mas gostei do que vi!!

Para quem estiver a pensar comprar aquas , deve passar lá antes , pois tem aquas espetaculares a preços muito em conta!

E os peixes tambem estão a bom preço e de qualidade!

Editado por Abel Brás

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

• Replies 114
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Eu tambem estive la... E gostei bastante... o Sr. Nuno e um profissional excelente. espero que tenho muito sucesso com a loja

Publicado:
Rua elias garcia numero 1074 ermesinde~

o mais facil é quem vem de alfena ou do IC24, em direcção ao centro de Ermesinde, fica mesmo antes a Churasqueira Central do Norte ( penso que se chama assim)

O meu aqua 260

Publicado:
Hoje finalmente abriu a loja do Nuno "ex-Jardilandia", fui lá de corrida, mas gostei do que vi!!

Para quem estiver a pensar comprar aquas , deve passar lá antes , pois tem aquas espetaculares a preços muito em conta!

E os peixes tambem estão a bom preço e de qualidade!

Perfeitamente de acordo, tem alguns preços excepcionais. Foi bom o convivio tb, dá ideia de ser um daqueles lugares tipo, ponto de encontro de pessoas com "MANIA DOS PEIXES" , gostei muito, recomendo.

Publicado: (editado)
Rua elias garcia numero 1074 ermesinde~

Obrigado.

Então para referência dos próximos, e segundo o googlemaps, aquilo fica à beira do Maia shopping (corrigem-me se estiver mal....):

Google Maps

Editado por lmsalgado
Publicado:

já lá fui... mas não dei com a loja. esqueci-me de levar a morada e tentei lá chegar ao "pontapé"... :)

tinha a referência do maia shopping e pouco mais.

fartei-me de fazer km por ermesinde, mas nada...

indo de gaia, qual o caminho mais fácil?

cumps.

Publicado:

e como chegar a essa rotunda do maia shopping...? :mrgreen:

quando lá estive foi um amigo da maia que me "deixou" na estrada que vai da maia a ermesinde (passando pelo shopping), mas sinceramente, se tiver que lá voltar, vou-me perder à força toda.

toda a minha vida é feita na "margem sul", por isso conheço pouco do norte do Porto.

(além de que sou de lx e só cá moro há uns anos)

Publicado:

Boa noticia, uma loja pertinho de casa,

assim que poder dou la um salto!

Boa sorte para o Nuno!

Publicado:
Obrigado.

Então para referência dos próximos, e segundo o googlemaps, aquilo fica à beira do Maia shopping (corrigem-me se estiver mal....):

Google Maps

O maps nem sempre é certo com o nº das portas!!, vai daí acertei o mapa, visto o nº da porta que tinha sjá estava mais distante!

Mania dos peixes

O meu aqua 260

Publicado:

Deixo correção do endereço

RUA ELIAS GARCIA Nº1174

Quem sai so IC24 em direcção ao centro de Ermesinde fica apos os segundos semaferos

primeira rua a esquerda ao lado da Churrasqueira

comprimentos

Publicado:
afinal é muito fácil de localizar. o atendimento é o que esperava (fantástico).

boa sorte, Nuno! ;)

Até se perde a noção do tempo, seja pelo atendimento seja admirar as belezas de peixes que pro lá estão expostos.

Aquilo é uma perdição para a carteira. LOL

Publicado:
Até se perde a noção do tempo, seja pelo atendimento seja admirar as belezas de peixes que pro lá estão expostos.

Aquilo é uma perdição para a carteira. LOL

É verdade Sr. António! encontramo-nos lá no dia da inauguração!!

Já lá voltei e comprei um lagostim azul e um LA 25! , mas pelo que vi tambem lá vai muita gente para dar á letra..o que não é mau , mas o rapaz tem de facturar!!!

O meu aqua 260

• 4 semanas depois...
Publicado:

Já acrescentei esta loja ao Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse - uma lista que cobre todo o pais- e já agora, criei também uma página que mostra no mapa todos esses locais, em: http://roteiro.110mb.com/

Desafio-vos a acrescentar (no tópico acima) as lojas que ainda não estão no mapa. Assim estamos a ajudar-nos a nós e a toda a gente :medieval_mace:

Cumprimentos

Publicado:

Para quem gosta de Discus, a Mania dos Peixes recebeu uns Discus espectaculares e vai receber mais na proxima semana, tb receberam Apistos. Os preços são excelentes.

Abraço

Publicado:

Sim senhor, grande loja, recomenda-se.

E o Nuno, como já aqui se disse, domina a lavoura (mais de olhos fechados, que eu e muita gente de olhos esbugalhados).

Publicado:
Boas,

e ao nivel de plantas, há variedade/qualidade/preço ?

Cumps

Preço sem duvida, ele tem uma encomenda feita muito grande, não seise já chegou mas, alguma coisa tem la´de certeza.