Alvaro Gama Publicado Março 14, 2009 Publicado Março 14, 2009 (editado) Boas pessoal Aqui fica o Setup: Aquário da Aquatlantis. Dimensões: 120x40x55 Iluminação: 2 T5 Filtro: Eheim 2215 Substracto fertilizado (não me lembro da marca) Areia do rio Troncos Flora: Anubias nana Lotus Feto Java Valisnéria Musgo de java Fauna: 2 coridoras 3 SAE 2 Limpa vidros (não sei o nome) 2 Molly Balão 2 Molly's 2 Platty's 10 Rasboras 25 Neons 5 Escalares (vão sair brevemente) 3 Guppies Comentem por favor................ (Novas fotos em breve) Editado Março 15, 2009 por Alvaro Gama Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
martafx Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 Boa tarde Está muito giro, muito harmonioso e as plantas respiram saúde. Que GRANDE feto de java... A Lotus é linda, acho que ficava bem outra no lado diteito. Cumps Marta Citar
Miguelms93 Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 está bem giro ,mas uns dois escalares ficavam a matar no teu aquario lol Citar
Alvaro Gama Publicado: Março 14, 2009 Autor Publicado: Março 14, 2009 Boas, não percebi essa dos dois escalares!!!!!! Pois tenho lá cinco..... Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Joao Ramos Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 Boas, Alvaro O teu aqua esta muito bom, a fauna e flora parece estar muito bem estimados e de boa saude, e isso e que e importante... Vai postando actualisaçoes! Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Boas. Se calhar uma foto tirada mais de frente daria para ver melhor. É uma grande trabalheira, mas acredito que um fundo mais escuro ou de granulometria mais fina iria ficar melhor. Citar O treino do Toy
Alvaro Gama Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 (editado) Conforme prometido, aqui vai mais umas fotos..... Comentem, eu conseguir melhorar................... OBRIGADO Editado Março 15, 2009 por Alvaro Gama Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Alvaro Gama Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Então pessoal estou há espera de criticas...... Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Helder Barbosa Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 sinceramente nao te tenho criticas a apontar...antes pelo contrario aquario bastante harmonioso...simples mas bastante bonito. esses fetos de java que tens no centro estao um espetaculo parabens Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Aquilo é um feto de java no meio?? credo, conta la qual e o segredo tbm quero Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Alvaro Gama Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Aquilo é um feto de java no meio?? .png' alt=':biggn:'> credo, conta la qual e o segredo tbm quero As plantas têm desenvolvido bastante bem.... (sorte de principiante) Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
tina pinto Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 Hola Alvaro esta um espetaculo, muito bonito. este limpa algas é amarelinho? e a corydora que chamosinha as plantas sem comentarios, esta nota 10. parabens cump tina pinto Citar
Alvaro Gama Publicado: Março 17, 2009 Autor Publicado: Março 17, 2009 (editado) Boas pessoal Aqui ficam mais uma fotos do meu aquario.... Fico a aguardar mais criticas..... ESTÃO MUITO "CALADOS"!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Março 17, 2009 por Alvaro Gama Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Janeko Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 aqua muito harmonioso, e bem conseguido, continua a postar a sua evoluçao. Citar guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
pedrosurfer Publicado: Março 17, 2009 Publicado: Março 17, 2009 Boas o aquário está bastante bom, muito completo a meu ver, mas posso estar a dizer barbaridades. Um tapete ficava ai a matar. Também tenho uma molly balão amarela, é a maior comilona do meu aquário, adora delícias do mar Boa sorte e vai postando. Citar Malibu
ManuelaMira Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 (editado) Boas pessoal Fico a aguardar mais criticas..... ESTÃO MUITO "CALADOS"!!!!!!!!!!!!!!!! Boas, É natural que ninguém te diga nada, pois pedes criticas quando o teu aquário está muito bem. Óptimo trabalho. Cmps. Editado Abril 18, 2009 por ManuelaMira Citar
Nuno Toste Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Tambem quero um assim... Esta muito bonito o teu aquario, e as plantas de boa saude... ps: "...crítica é uma função de comentário sobre determinado tema, geralmente da esfera artística ou cultural, com o propósito de informar o leitor sob uma perspectiva não só descritiva, mas também de avaliação." Retirado de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cr%C3%ADtica Ou seja, uma critica pode ser dizer mal ou bem, neste caso o teu aquario esta optimo ao meu ver. Cumprimentos Citar
Maudi Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Um tapete ai ficava a matar... talves de glosso, mas ta bonito Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
peixe-espada Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Boas, O aqua está porreiro! Fazia apenas 2 pequenas alterações: . colocava o areao mais baixo na zona da frente. . colocava o termometro num dos vidros laterais, pois não gosto muito de ver coisas no vidro da frente. portanto como vês são coisas insignificantes. Força. pE Citar
Josespada Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 Boas Alvaro, Quando a armonia domina o aquario ficamos sem palavras MC José Espada Citar ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
alfapa Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 Parabens! Está mesmo um show. O feto está fora do vulgar. Quanto aos escalares ninguem os vê(via) porque ainda são pequenos... espera uns 2 meses e vão ser um espectáculo! (É claro que eu não os tirava...) PauloA Citar
zpardal Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 esta espectacular as plantas estão lindas Citar
Alvaro Gama Publicado: Março 23, 2010 Autor Publicado: Março 23, 2010 Boas O aquario levou uma grande volta!!!!!! Em breve colocarei novas fotos, os peixes que tinha foram postos fora de casa Chegaram novos habitantes, novidades para breve...... Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Hugo Bernardo Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 Boas Ficamos então à espera dessas novidades. Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Alvaro Gama Publicado: Março 23, 2010 Autor Publicado: Março 23, 2010 Boas conforme prometido aqui ficam algumas fotos do novo layout e dos novos habitantes!!!! Espero que gostem e que comentem!!!!! Agora comentem..... Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Recommended Posts