Silveirinha Publicado Março 13, 2009 Share Publicado Março 13, 2009 Boas, tenho aqui outro projecto para fazer alem do "Unreal Amazon". Tenho aqui um aquário sem utilidade, 50x20x30cm Pretendo fazer um plantado, mas mesmo daqueles à profissional, LOL e queria saber que plantas e que posso lá por que não crescam muito e sejam bonitas. Ja tenho 3 plantas que vou la por de certeza.. glosso, eleocharis parvula e musgo de java Para completar, o que hei de meter? O aquário vai levar co2, substrato todo xpto, e tudo do melhor.. loool Ideias não me faltam, so me falta mesmo o conhecimento Aceito criticas e sugestoes vindas de toga a gente xD Abraço e boa aquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Março 13, 2009 Share Publicado: Março 13, 2009 Boas, tenho aqui outro projecto para fazer alem do "Unreal Amazon". Tenho aqui um aquário sem utilidade, 50x20x30cm Pretendo fazer um plantado, mas mesmo daqueles à profissional, LOL e queria saber que plantas e que posso lá por que não crescam muito e sejam bonitas. Ja tenho 3 plantas que vou la por de certeza.. glosso, eleocharis parvula e musgo de java Para completar, o que hei de meter? O aquário vai levar co2, substrato todo xpto, e tudo do melhor.. loool Ideias não me faltam, so me falta mesmo o conhecimento Aceito criticas e sugestoes vindas de toga a gente xD Abraço e boa aquariofilia boas acho que rotalas vermelha e criptocorines eram porreiras para pores aí ( minha opinião ) abraço Manu My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Março 13, 2009 Share Publicado: Março 13, 2009 Umas anubias nanas tambem ficavam bem, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Março 14, 2009 Share Publicado: Março 14, 2009 Vê isto aqui. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts