pramalhinho Publicado Março 13, 2009 Publicado Março 13, 2009 Boa tarde a todos, Alguem me pode ajudar a destinguir o sexo da minha colisa? Cumps Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Macho assumido Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
pramalhinho Publicado: Março 13, 2009 Autor Publicado: Março 13, 2009 Macho assumido Obrigado É que estou a pensar comprar outra colisa para fazer casal. Cumps Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
pramalhinho Publicado: Março 13, 2009 Autor Publicado: Março 13, 2009 Já agora o que achas da colisa está com bom aspecto não está? Deixo aqui mais uma foto. Cumps Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Ta bonitao eheh xD e facil veres o sexo das colisas... aqui fica a comparaçao: macho: ou ( a tua colisa) e agora a femea: como podes observAr a femea nao é tao bonita como os machos, tem muito menus cor =) espero ter sido util... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
pramalhinho Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Boa noite, Foste bastante util, bem fui ontem á loja para comprar uma fêmea mas por azar só havia machos... Fica para a proxima. Cumps Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 ups fui util a ti mas parece que os senhores do site nao gostaram =/...vesse mando um email pa la xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
pramalhinho Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Pois por acaso não tinha reparado... Não há de ser nada... Cumps Citar Cumprimentos PedroRamalhinho
Recommended Posts