Marco Monteiro Publicado Março 13, 2009 Share Publicado Março 13, 2009 (editado) Olá amigos, aqui fica a minha última aquisição: um casal de Aequidens Rivulatus Goldsaum F0. Ainda só consegui fotografar o macho porque a fêmea está muito inibida e, uma vez que estão num aquário para reprodução (com alguns seixos e um vaso de cerâmica) passa a vida escondida Macho Um abraço, Editado Abril 16, 2009 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Março 14, 2009 Share Publicado: Março 14, 2009 (editado) tem umas cores muito intereçantes é um dos peixes que tenciono meter no futuro aquario de 2m Editado Março 14, 2009 por dominik1994 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosN Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 Parabéns, é um belo exemplar, uma das minhas espécies favoritas. Boa sorte com esse casal e já agora acho que todos gostavamos de conhecer a fêmea... Saudações CarlosN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Share Publicado: Março 20, 2009 Boas Marco obrigado por divulgares mais uma das espécies pouco conhecidas Já agora podes colocar o setup Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Março 24, 2009 Autor Share Publicado: Março 24, 2009 Já agora podes colocar o setup Olá José tudo bem? Eles estão num aquário de reprodução. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 Olá amigos, trago novidades! Hoje quando cheguei a casa, tinha este resultado à vista Desculpa a qualidade das fotos, mas no momento nao deu para mais Os pequenitos já vagueiam pelo aquário livremente, no entanto, o macho está tão agressivo que espancou a fêmea Tive de retirá-la do aquário e colocá-la noutro, senão ele matava-a A nuvem de alevins é norme, muito mais do que se consegue ver nestas fotografias Grande abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Boa tarde SORTUDO cerca de um mês e… um monte de bebés… Isto é a figura que eu faria se fosse no meu aquário Cumps Marta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosN Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Parabéns pela "nuvem". O que é que estás a dar para se alimentarem? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Boas marco, já vi que os meus meninos estam bem adaptados e fico bastante contente por isso. Olha so uma sujestão, mete um fundo de cor escura( tipo saco de plastico preto ou algo do genero ) por de tras do aquario, pois ira fazer realçar bastante as cores dos peixes com o tempo. Um grande braço para ti. Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Maio 15, 2009 Autor Share Publicado: Maio 15, 2009 Boas amigos, aqui ficam umas fotos dos pequenotes, que se têm desenvolvido bastante bem: E agora uma foto do papá solteiro, que tem cuidado dos filhotes com dedicação extrema Daqui a duas semanas vou retirar os pequenitos para um aquário de 100cm, onde ficarão sozinhos a crescer. A fêmea irá regressar para o macho e veremos se a agressividade deste diminuirá. Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Trento Publicado: Maio 15, 2009 Share Publicado: Maio 15, 2009 Boas Marco obrigado por divulgares mais uma das espécies pouco conhecidas Já agora podes colocar o setup Abraço José, mais esse não é o green terror? ele não é raro...pelo menos aqui no brasil com 5 reais ( na média de 9 a 10 dolares) você consegue comprar eles Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wahoo Publicado: Junho 14, 2009 Share Publicado: Junho 14, 2009 José, mais esse não é o green terror? ele não é raro...pelo menos aqui no brasil com 5 reais ( na média de 9 a 10 dolares) você consegue comprar eles Marco, Parabens pelas crias. podes só tirar umas fotos da femea para que eu possa comparar com a minha? tenho receio que a minha seja outra especie de Aequidens pois tem alguma diferenças fisicas. abraço __________ Nuno Cunha quem me dera ser um peixe.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts