Marco Monteiro Publicado Março 13, 2009 Publicado Março 13, 2009 (editado) Olá amigos, aqui fica a minha última aquisição: um casal de Aequidens Rivulatus Goldsaum F0. Ainda só consegui fotografar o macho porque a fêmea está muito inibida e, uma vez que estão num aquário para reprodução (com alguns seixos e um vaso de cerâmica) passa a vida escondida Macho Um abraço, Editado Abril 16, 2009 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
dominik1994 Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 (editado) tem umas cores muito intereçantes é um dos peixes que tenciono meter no futuro aquario de 2m Editado Março 14, 2009 por dominik1994 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
CarlosN Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Parabéns, é um belo exemplar, uma das minhas espécies favoritas. Boa sorte com esse casal e já agora acho que todos gostavamos de conhecer a fêmea... Saudações CarlosN
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Boas Marco obrigado por divulgares mais uma das espécies pouco conhecidas Já agora podes colocar o setup Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Marco Monteiro Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 Já agora podes colocar o setup Olá José tudo bem? Eles estão num aquário de reprodução. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Marco Monteiro Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 Olá amigos, trago novidades! Hoje quando cheguei a casa, tinha este resultado à vista Desculpa a qualidade das fotos, mas no momento nao deu para mais Os pequenitos já vagueiam pelo aquário livremente, no entanto, o macho está tão agressivo que espancou a fêmea Tive de retirá-la do aquário e colocá-la noutro, senão ele matava-a A nuvem de alevins é norme, muito mais do que se consegue ver nestas fotografias Grande abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
martafx Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Boa tarde SORTUDO cerca de um mês e… um monte de bebés… Isto é a figura que eu faria se fosse no meu aquário Cumps Marta
CarlosN Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Parabéns pela "nuvem". O que é que estás a dar para se alimentarem?
Nuno Landeck Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Boas marco, já vi que os meus meninos estam bem adaptados e fico bastante contente por isso. Olha so uma sujestão, mete um fundo de cor escura( tipo saco de plastico preto ou algo do genero ) por de tras do aquario, pois ira fazer realçar bastante as cores dos peixes com o tempo. Um grande braço para ti. Nuno Landeck APC 188
Marco Monteiro Publicado: Maio 15, 2009 Autor Publicado: Maio 15, 2009 Boas amigos, aqui ficam umas fotos dos pequenotes, que se têm desenvolvido bastante bem: E agora uma foto do papá solteiro, que tem cuidado dos filhotes com dedicação extrema Daqui a duas semanas vou retirar os pequenitos para um aquário de 100cm, onde ficarão sozinhos a crescer. A fêmea irá regressar para o macho e veremos se a agressividade deste diminuirá. Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Trento Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 Boas Marco obrigado por divulgares mais uma das espécies pouco conhecidas Já agora podes colocar o setup Abraço José, mais esse não é o green terror? ele não é raro...pelo menos aqui no brasil com 5 reais ( na média de 9 a 10 dolares) você consegue comprar eles
wahoo Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 José, mais esse não é o green terror? ele não é raro...pelo menos aqui no brasil com 5 reais ( na média de 9 a 10 dolares) você consegue comprar eles Marco, Parabens pelas crias. podes só tirar umas fotos da femea para que eu possa comparar com a minha? tenho receio que a minha seja outra especie de Aequidens pois tem alguma diferenças fisicas. abraço __________ Nuno Cunha quem me dera ser um peixe..
Recommended Posts