Recommended Posts

Publicado

Viva

Estou a montar um aquario para mais tarde introduzir Discus, a minha duvida é relativamente á decoração. Que tipo de pedras poderei colocar?

Obrigado

Publicado:

Queres fazer uma amazonico?? ou apenas algo para manter discus??

se for um amazonico aconselhote a verres biotopos com poucas pedras e muitos troncos, e algumas plantas flutuantes...tipo isto :

1.jpg

3.jpg

5.jpg

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:
Viva

Estou a montar um aquario para mais tarde introduzir Discus, a minha duvida é relativamente á decoração. Que tipo de pedras poderei colocar?

Obrigado

Boa tarde.

Para aquas de discos só pedras não calcárias, porque estas sobem-te a dureza e o ph da água.

Podes ver se são ou não vertendo um ácido na pedra, (vinagre por exemplo) e vês se reage. Se for calcária notas umas bolhas. Se não acontecer nada, podes po-las no aquario (depois de limpas claro :girlhitboy:).

Cumprimentos

Publicado:

Nem sempre acontece assim :dancing:

testa durante 3 ou 4 dias e daí tira conclusoes..

metes um recipiente com agua da torneira e metes la a pedra e passados 3 dias medes o ph...

claro que tens que ver o ph a que sai da torneira...

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!