FilipeXavier Publicado Março 13, 2009 Publicado Março 13, 2009 Viva Estou a montar um aquario para mais tarde introduzir Discus, a minha duvida é relativamente á decoração. Que tipo de pedras poderei colocar? Obrigado Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Queres fazer uma amazonico?? ou apenas algo para manter discus?? se for um amazonico aconselhote a verres biotopos com poucas pedras e muitos troncos, e algumas plantas flutuantes...tipo isto : Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
meninamaria86 Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 VivaEstou a montar um aquario para mais tarde introduzir Discus, a minha duvida é relativamente á decoração. Que tipo de pedras poderei colocar? Obrigado Boa tarde. Para aquas de discos só pedras não calcárias, porque estas sobem-te a dureza e o ph da água. Podes ver se são ou não vertendo um ácido na pedra, (vinagre por exemplo) e vês se reage. Se for calcária notas umas bolhas. Se não acontecer nada, podes po-las no aquario (depois de limpas claro ). Cumprimentos Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Nem sempre acontece assim testa durante 3 ou 4 dias e daí tira conclusoes.. metes um recipiente com agua da torneira e metes la a pedra e passados 3 dias medes o ph... claro que tens que ver o ph a que sai da torneira... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Jorge Oliveira Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Explica porque nem sempre pedras calcárias sobem o pH,agora fiquei curioso Alguma nova teoria desconhecida Citar O meu feedback
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 LOL interpretaste mal Eu disse que nem sempre era assim a teoria do vinagre... por vezes nao ha bolhas e sao calcarias... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Jorge Oliveira Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Pela maneira que falaste levou-me ao erro Citar O meu feedback
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 peço desculpa sim Sr.Jorge para a proxima falo com mais clareza Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts