Rui Pimenta Publicado: Maio 2, 2016 Publicado: Maio 2, 2016 Vou corrigir-te "Todos as mensagens* deste tópico* estão mortos. É pena Mas eu, Rui Pimenta vou contribuir para que mais tópicos e mensagens sejam construídos e vou fazer deste forum, juntamente com meus colegas, um forúm ativo e com mais informação e procura!!!!! .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> " Bem melhor, e podes contar comigo nessa ajuda Colega, basta ires ao tópico que eu criei para veres que estou a contribuir, não são só as mensagens deste tópico, mas sim de todos os tópicos no "lagos,carpas e peixes de água fria" 1
R.F.S.F. Publicado: Maio 2, 2016 Publicado: Maio 2, 2016 Colega, basta ires ao tópico que eu criei para veres que estou a contribuir, não são só as mensagens deste tópico, mas sim de todos os tópicos no "lagos,carpas e peixes de água fria" É isso que se quer!! :) FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Daniel_Alves Publicado: Junho 1, 2016 Publicado: Junho 1, 2016 estou a pensar colocar inicialmente gambuzias no meu lago. posso colocar jacintos, juncos, elodeas, etc e tudo o que é planta que eles não comem pois não? 1
miguel 4x4 Publicado: Junho 10, 2016 Publicado: Junho 10, 2016 estou a pensar colocar inicialmente gambuzias no meu lago. posso colocar jacintos, juncos, elodeas, etc e tudo o que é planta que eles não comem pois não? Daniel eu metia gambuzias no lago se vieres a meter peixes predadores senão elas tomam conta do lago no instante. Nas plantas não tens problemas já com alevins e ovos derretem tudo.
Diogo Lopes Publicado: Junho 18, 2016 Publicado: Junho 18, 2016 Olá Acrescento à listagem os Notropis Chrosomus! Recebi 8 exemplares pequenos...Em adultos ficam brutais! Vejam este vídeo: Abraço, Diogo 1
Daniel_Alves Publicado: Junho 24, 2016 Publicado: Junho 24, 2016 esse peixe aguenta os nossos invernos? qual a temperatura minima que circula no seu lago?
Diogo Lopes Publicado: Junho 25, 2016 Publicado: Junho 25, 2016 Olá, esse peixe aguenta os nossos invernos? qual a temperatura minima que circula no seu lago? Aguentam! Eu tenho-os há muito pouco tempo, mas o Rui Vigário que é do norte do país mantem num lago exterior e já passaram um inverno. Abraço,Diogo
Daniel_Alves Publicado: Junho 28, 2016 Publicado: Junho 28, 2016 consegue me dizer em que situações os mantém? temperatura agua, medida do lago, se usa ou nao filtragem?
Recommended Posts