__PINHEIRO__ Publicado Março 12, 2009 Publicado Março 12, 2009 boas pessoal comprei um casal de joias a uma semana no entanto eles andam um pouco timidos e nao andam a comer , por isso comprei comida para ciclideos um granulado da omega one, mas parece que eles tambem nao lhe tocam ..... recomendam alguma outra marca ou um outro tipo de comida ? devo indicar que desapareceram 3 corydoras anoes ..... sem deixar rasto
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 tenta comida viva ou congelada...se calhar tao habituados a comer comida vida...ou se calhar tens algum parametro da agua mal tipo excesso de amonia ou nitratos.. Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
José Garcia Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Boas muito provavelmente esta ainda a habituar-se a nova casa...mas vê os parametros da agua . Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
__PINHEIRO__ Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 obrigado pelas respostas! por acaso tenho os nitritos a 0,3 ja fiz 2 tpa e tenho estado a por na agua um suplemento biologico da nutrafin mas os valores nao se alteram
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 e os gajos ja comem? Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
__PINHEIRO__ Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 e os gajos ja comem? boas !!! ya ja comem pouco mas ja comem :D fui hoje a loja onde os comprei e falei com eles para saber qual era a comida que davam aos joias, recomedaram um granulado da sera e deram-me um bocado da comida que eles lhe davam na loja , disseram-me para fazer a mistura dos dois para que eles se acostumassem á comida. graçias pela ajuda ja agora tive a ver os teus repteis e sao brutais eu tambem queria mas metiam-me as malas a porta
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 15, 2009 Publicado: Março 15, 2009 LOL obrigado pelo elogio, nao sao repteis para qualquer um, e preciso manusealos com frequencia e é preciso manter ratos congelados no congelador para as cobras e muito insecto vivo para o dragao XD (qualquer coisa como 1500 grilos, que neste momento tenho, mais 1 kilo ou mais de tenebrio, bem como gramas de zophobas) XD Espero que os gajos(os joias) comam isso como eu como chocolate Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
__PINHEIRO__ Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 LOL obrigado pelo elogio,nao sao repteis para qualquer um, e preciso manusealos com frequencia e é preciso manter ratos congelados no congelador para as cobras e muito insecto vivo para o dragao XD (qualquer coisa como 1500 grilos, que neste momento tenho, mais 1 kilo ou mais de tenebrio, bem como gramas de zophobas) XD Espero que os gajos(os joias) comam isso como eu como chocolate epah isso sao muitos grilos os gajos nao fazem muito barulho ? venho informar que passado uma semana os joias ja comem e melhor ainda ja tem filhotes ca fora na 3 feira tinham posto ovos que desaparceram no mesmo dia em que o pleco apareceu morto ( por que tera sido ) lol hoje de manha quando olho pro aquario esta cheio de crias
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 eheh ah ganda pinheiro XD Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts