Recommended Posts

Publicado

Boas malta

Eu tenho um aquario aquapor de 60cm mas o fundo esta suspenso no ar por aquele bocado de plastico que esta a volta a dar um melhor acabamento, e como eu quero por umas pedras la pra dentro tenho medo que ele nao aguente, o que posso por de baixo pra encher o fundo? tem cerce de 2cm de altura!

cumps

Cedric

Publicado:

Se colocares as pedras com cuidado não há problema nenhum (a não ser que ponhas pedras muito grandes)

De qualquer forma podes sempre passar numa serração e mandar cortar uma tábua de madeira com 2cm de espessura que encaixe em baixo :puppydogeyes:

Publicado: (editado)

Eu tenho o meu no ar, mas podes por uma placa de cherovite(acho que e assim que se escreve

um abraço

Editado por William
quote desnecessário
Publicado:

e se poser um pedaço de madeira mais ou menos 5*5 cm com 2cm la altura no meio deve ser o suficiente ou nao?

E que o vidro so tem 5mm de espessura, 8kg de areao mais pedras e troncos e agua ainda pesa bastante!

Cumps

Cedric

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!