jojowater Publicado Março 12, 2009 Publicado Março 12, 2009 (editado) viva venho aqui mostrar o meu mini plantado Setuo aquario 40.20.25 termostato tetra 25 watts filtro externo sicce 300 litros hora calha tropica com lampada grolux 18 watts Fauna: 1 platty 1 guppy 5 reds( thanks to costazul) 3 ampularias 2 ameijoas 3 kuhlies 1 LDA 25 FLora: cambombas vallisneria Musgo Moss ball e nao sei o nome do resto Fotos: desculpem a má qualidade... comentarios abraço Editado Março 12, 2009 por jojowater Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
isinha Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 esta engraçado, apesar de nao gostar muito dessa areia... mas é so a minha opiniao pessoal mas sera impressao minha ou tens fauna a mais? cumpz Citar
Joao Ramos Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Pois e Joel ja nao deve faltar muito para montares ai um um maior Tennho de ir ai otravez ver as mudanças porque ja vi que esta mais fixe Quanto a qualidade das fotos e que podia ser melhor... Mas quando for ai otravez levo a minha maquina Xd Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
npinto Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Está muito engraçado, embora nao goste da disposição do tronco. Parabens e vai mostrando a evolução. Abraço, Nuno Pinto Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
martafx Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Está muito engraçado, embora nao goste da disposição do tronco.Parabens e vai mostrando a evolução. Abraço, Nuno Pinto Boa noite Concordo com o Nuno. O tronco é muito bonito e podia estar melhor aproveitado Cumps Marta Citar
jojowater Publicado: Março 12, 2009 Autor Publicado: Março 12, 2009 Boa noite Concordo com o Nuno. O tronco é muito bonito e podia estar melhor aproveitado Cumps Marta como? eu axo k ta bem mas nao sei komo o por pa agradar mais Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Joao Ramos Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Sugestao: Deixava estar assim com a base no mesmo sitio mas punha deitado com a otra parte em cima de uma das pedas Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
martafx Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Sugestao:Deixava estar assim com a base no mesmo sitio mas punha deitado com a otra parte em cima de uma das pedas hummmm... experimenta! Tira foto Cumps Marta Citar
Joao Ramos Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 A pois e esses xistos quem arranjo quem foi??? Vai postando...XD Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Recommended Posts