Recommended Posts

Publicado (editado)

Deixo-vos os meus 3 cubos de invertebrados ;D

Refresh Mountain - Neocaridina heteropoda var. Red

RefreshMoutain-120309.jpg

Deep Green Forest - Neocaridina heteropoda var. Green

DeepGreenForest-120309.jpg

Cliffs Falls - Caridina sp cf breviata "Hummel"

CliffsFalls-120309.jpg

Geral

Geral120309.jpg

Cumprimentos

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Publicado:

Muito bem conseguidos os 3.

Parabéns.

So falta ai é umas fotos da bicharada.

Abraço

Publicado:

Boas.

Os aquas estão todos muito bons e muito bem construidos,agora é só mantelos e ir vendo o crescimento.

Parabens,cumps.

Publicado:

Estão com bom aspecto!

Não gosto de duas coisas. O monte de pedras do primeiro aquário está mesmo ao centro, e a pedra esquerda do último aquário fica um pouco grande.

No entanto, o que interessa é que os bichos se sintam bem aí. :ohmy:

Abraço

Publicado:
Muito bem conseguidos os 3.

Parabéns.

So falta ai é umas fotos da bicharada.

Abraço

Obrigado flashsilva, logo irei postar umas macros dos habitantes, tenho tido uma taxa de natalidade bastante elevada :twisted:

Boas.

Os aquas estão todos muito bons e muito bem construidos,agora é só mantelos e ir vendo o crescimento.

Parabens,cumps.

Boas joker, quando montei estes três cubos, foi mesmo com a intenção de mantê-los durante o máximo de tempo possível e fazer criação de cada espécie.

Cumprimentos

Estão com bom aspecto!

Não gosto de duas coisas. O monte de pedras do primeiro aquário está mesmo ao centro, e a pedra esquerda do último aquário fica um pouco grande.

No entanto, o que interessa é que os bichos se sintam bem aí. :ohmy:

Abraço

Boas Rui, a ideia foi mesma essa, centrar as pedras ao centro, mas cada um têm o seu gosto pessoal e isso não pode ser discutido, no outro aquário a pedra maior foi para dar a ilusão de altura no monte que "teve" mas com o mexer do substracto acabou por perder essa altura do lado direito.

Cumprimentos

Publicado:

Conforme prometido, deixo-vos algumas macros dos habitantes, esta semana já começaram aparecer os filhotes das Anentome helena 'Assassin Snail' e adquiri uns Melanoides sp e passado 2 dias já andavam crias a passear pelo aquário.

P3120044.jpg

P3120054.jpg

P3120045.jpg

P3120052.jpg

P3030060.jpg

P3120069.jpg

P3120071.jpg

P3120075.jpg

P3010054.jpg

P3010103.jpg

P3120060.jpg

Cumprimentos

Publicado:
Muito giros cada um deles. Então os três ao lado uns dos outros ainda gosto mais. Parabéns.

Podias era indicar o setup de cada um deles.

Obrigado C Mocho, podes ver a evolução de cada um deles e o respectivo setup no meu recente blog, clica na assinatura ;D

parabens estão lindos

só tenho pena não ter espaço para uma coisa assim

Boas joaquim jacinto, tive a ideia de fazer 3 cubos por causa da lâmpada que é quase do mesmo tamanho do móvel e assim ficou dívidida em partes iguais hehehe

Cumprimentos

Publicado:

Bem hoje decidi trocar a planta central traseira Ophiogon Japonicus pela Juncus repens, aqui fica o resultado.

Update: 15.03.09

Fotos:

P3150048.jpg

P3150049.jpg

P3150051.jpg

Cumprimentos

• 1 mês depois...
Publicado:

Já algum tempo que não mostrava esta montagem :music_singguitar:

P5040065.jpg

P5040059.jpg

P5040058.jpg

P5040060.jpg

Cumprimentos

Publicado:

O deep green forest é que não me parece tão bem conseguido, os outros dois parecem-me bem, agora é só esperar pela evolução. Tenho reparado é que algum pessoal põe apenas as fotos dos aquários e raramente o setup dos mesmos, sou de opinião que é um dos factores mais interessantes quando se mostra algo que construímos, tal como tudo temos a teoria e o trabalho final, parte prática.

Francisco Ramalho

• 3 semanas depois...
Publicado:

Actualização e algumas macros :)

P5250071.jpg

P5250072.jpg

P5250081.jpg

P5250079.jpg

P5250085.jpg

P5250084.jpg

Cumprimentos

Publicado:

Mas são mesmo pequenos hehehe, eu retiro o equipamento quando é para tirar uma geral assim toda "pro" ;), a filtragem é feito com uns Eheim Liberty 200

Cumprimentos

• 1 mês depois...
Publicado: (editado)

Mais uma tentativa de artista :D

P62601071.jpg

Cumprimentos

Editado por Okocha