JOÃO COLAÇO Publicado Março 12, 2009 Publicado Março 12, 2009 boas,preciso de opinioes para uma esperiencia que estou a fazer.É assim fiz com dois cubos vodafone um pequeno aquario,fui ao rio Guadiana e arranjei lá umas plantas ,e nata do rio (areia do rio sem ser lavada ou seja pura,mas claro que a fervi) e metias no "aquario" . o dito aquario não tem filtro nem termostato e a iluminaçao é a do dia mas não diretamente. que fauna devo meter que dê para estas condiçoes? as plantas estao a dar-se muito bem até agora Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 Não metes nada.Sem filtro nem iluminação não me pareça que algo resista ai,no máximo sobrevive e não viva. Citar O meu feedback
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Não metes nada.Sem filtro nem iluminação não me pareça que algo resista ai,no máximo sobrevive e não viva. E até sobreviver, duvido. Citar O treino do Toy
JOÃO COLAÇO Publicado: Março 13, 2009 Autor Publicado: Março 13, 2009 ok,teem razao mas ouvir opinioes antes de o fazer é sempre melhor não acham? A questao era tentar aproveitar o espaço(aquario diy) para algo util, uma vez que já tenho 2 aquas e não dá para instalar mais 1 filtro,1 termostato e iluminaçao porque o orçamento não o permite e o local tambem não.Mas de qualquer forma obrigado pelas opinioes. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Fizeste bem em vir tirar as dúvidas,é preferível assim. Citar O meu feedback
Recommended Posts