rui vaz Publicado Março 12, 2009 Publicado Março 12, 2009 Boas pessoal Vou montar um novo aqua com discus e plantado quanto baste e estou indeciso entre usar Akadama Pro (2-3mm grão) ou o substrato ADA Amazónia. Para além do factor preço, alguem que já tenha experimentado estes substartos pode indicar as vantagens e desvantagens de cada uma das opções? Agradeço desde já a vossa ajuda. Rui
Miguel Reis Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 O aquasoil Amazonia tem o poder de captar particulas em suspensão na água. A akadama não. O aquasoil Amazonia tem o poder de ajudar a baixar pH e durezas altas. A akadama não. O aquasoil Amazonia é escuro. A akadama não. O aquasoil Amazonia ajuda à fixação das raízes e de bactérias colonizadoras a akadama também. O aquasoil Amazonia é super caro. A akadama não tanto. Estas são as principais diferenças. Cumps
Rodrigo Guimarães Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 AKADAMA PRO é mais um nome para vender akadama normal a um preço elevado... Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rui Granja Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 A Akadama Pro não é também chamada especial, Shohin, mini, etc?! Assim não é Akadama normal.
Just_me Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 o que é akadama pro? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts