Miguel Reis Publicado: Abril 1, 2009 Autor Share Publicado: Abril 1, 2009 Pois é, peguei na marreta à uns dias atrás e toca de meter mais calhaus para preencher o lado direito.. Foto tirada à 10minutos sem qualquer tipo de edição.. Apenas usei o photoshop para redimensionar. Ainda não acertei com a abertura e com a entrada de luz (máquina nova) mas entretanto vou lá.. (Está ligeiramente manhosa. ) Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 Não sou nenhum expert em Suwalesi, mas axo que está bom O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 Já se vê vários esconderijos, parece-me bem... Já metias era aí os bichos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 1, 2009 Autor Share Publicado: Abril 1, 2009 Não sou nenhum expert em Suwalesi, mas axo que está bom Thanks. Já se vê vários esconderijos, parece-me bem... Já metias era aí os bichos! 'tá calado, ó feio. Sabes perfeitamente quando vêm.. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 Thanks. 'tá calado, ó feio. Sabes perfeitamente quando vêm.. Cumps Coff,...Coff....... Alguém me chamou.....?? My name is Feio ........Hugo Feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 8, 2009 Autor Share Publicado: Abril 8, 2009 (editado) Um post para brincares, Hugo? (E outro meu ) Editado Abril 8, 2009 por Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Abril 10, 2009 Share Publicado: Abril 10, 2009 1º aqua com karaoke! estes nossos camarões estão a ficar cada vez mais mimados... private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 10, 2009 Autor Share Publicado: Abril 10, 2009 Karaoke? Isso quer dizer o quê? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 1º aqua com karaoke! estes nossos camarões estão a ficar cada vez mais mimados... Digo o mesmo! O filtro parece um microfone! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GuilhermeVFX Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 yaaaa hahahahahaa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 Oi, O q está no saco ao lado "microfone"? (carvão?) ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 11, 2009 Autor Share Publicado: Abril 11, 2009 Parece nada um microfone! :D Oi, O q está no saco ao lado "microfone"? (carvão?) Sim, era carvão. Devido ao Aquasoil Amazonia a água ficou amarelada e usei o carvão para combater isso. Neste momento o aquário já se encontra com uns apontamentos de Eleocharis e um par de tylomelanias zeamais para destruir a flora. Ando para tirar a foto depois das luzes do Nano se desligarem mas esqueço-me de o fazer.. A ver se hoje trato disso. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 Neste momento o aquário já se encontra com uns apontamentos de Eleocharis e um par de tylomelanias zeamais para destruir a flora. Masoquista! Ando para tirar a foto depois das luzes do Nano se desligarem mas esqueço-me de o fazer.. A ver se hoje trato disso. Não será antes delas se desligarem? É que as escuras não se vê nada :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 LOL O gajo já não diz coisa com coisa, foi desde a nossa visita... Volto a insistir, os camarões!! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 11, 2009 Autor Share Publicado: Abril 11, 2009 Não será antes delas se desligarem? É que as escuras não se vê nada O gajo já não diz coisa com coisa, foi desde a nossa visita... Ando para tirar a foto depois das luzes do Nano se desligarem mas esqueço-me de o fazer.. A ver se hoje trato disso. Mas vocês estão bêbados ou quê? Reparem lá bem no que está a negrito! Depois sou eu que já não diz coisa com coisa... Tenho o nano de 20L à frente e faz reflexo com estes que estão à frente.. Afinal a actualização não vai ser hoje nem amanhã porque não estou por casa (mas não deixei de vir aqui ao fórum. ) Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 Deixa cá actualizar... O aquário neste momento já se encontra com alguinhas (yes!) para a entrada dos bicharocos especiais. Conta já com duas Tylomelanias Zeamais e com o desenvolvimento do aquário, poderá contar com mais alguma espécie de snails. Adicionei também uns apontamentos de Eleocharis Parvula (que talvez não durem muitas semanas devido às Tylo). No canto superior direito pode-se ver Conchas para aumentar o pH (Mesmo que adicione água com pH 8, o aquasoil desce-o para baixo dos 7 e esse saquinho está lá provisoriamente até terminar a solução substituta). Segue a foto.. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 boas Miguel está muito porreiraço os gajos vão adorar essa casa, o saco que tens do lado direito são conchas por causa do ph? plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Mete kalk a pingar para o aquário! Ta porreiro... e uns musgos? Era paparoca para as tylo né? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 o aqua esta porreiro, so acho que nao escolheste o substracto certo, ou para esse substracto deverias ter colocado areao de coral por baixo quanto as tylos Zeamais, acho que podes ficar descansado, tambem as tenho e nao tocam nas folhas minusculas e acabadas de rebentar dos fetos que sao muito tenras, ja outras especies que tenho devoram um feto "adulto" em "tres tempos" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 boas Miguel está muito porreiraço os gajos vão adorar essa casa, o saco que tens do lado direito são conchas por causa do ph? Obrigado. A resposta à tua dúvida está no post acima. Mete kalk a pingar para o aquário! Ta porreiro... e uns musgos? Era paparoca para as tylo né? Não vejo musgos a entrarem aqui.Já era verde a mais.. Agrada-me assim... Talvez por ter verdura nos outros dois.. o aqua esta porreiro, so acho que nao escolheste o substracto certo, ou para esse substracto deverias ter colocado areao de coral por baixo quanto as tylos Zeamais, acho que podes ficar descansado, tambem as tenho e nao tocam nas folhas minusculas e acabadas de rebentar dos fetos que sao muito tenras, ja outras especies que tenho devoram um feto "adulto" em "tres tempos" Lembrei-me de usar areão de coral mas já foi tarde (já aquasoil, pedras e água colocadas e não apetecia desfazer tudo). Em principio consigo combater isso com o método do "saquinho". Em relação às Tylos, vamos lá ver o resultado nas próximas semanas. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Obrigado. A resposta à tua dúvida está no post acima. icon_twisted.gif isto é o que faz um gajo começar a ficar velho plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Maio 1, 2009 Share Publicado: Maio 1, 2009 (editado) Bom Trabalho! Tens o belo aquário montado e boas fotos. Tens os vidros a precisarem de uma limpeza Que tal agora umas fotos dos seres vivos? :-D Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Maio 1, 2009 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Maio 1, 2009 Autor Share Publicado: Maio 1, 2009 Vidros a precisar de limpeza? Se visses agora... Em relação ao bichos apenas conta com duas Tylos. Ainda nada de camarões.. Tudo a seu tempo! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Maio 1, 2009 Share Publicado: Maio 1, 2009 Vidros a precisar de limpeza? Se visses agora... Em relação ao bichos apenas conta com duas Tylos. Ainda nada de camarões.. Tudo a seu tempo! Cumps Imagino Já tens o aquário há quanto tempo a ciclar? :-D Boa Sorte Com o Projecto Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Maio 1, 2009 Autor Share Publicado: Maio 1, 2009 (editado) Está a ciclar à quase dois meses.. como o tempo passa.. By the way, os camarões teimam em não chegar.. Talvez não falte muito.. Cumps Editado Maio 1, 2009 por Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts